Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagem "Falha. Tente novamente" no iPhone 11


Posts Recomendados

E ai pessoal, tenho um iPhone 11 com iOS v14.4.2. Constantemente (algo em torno de 3x ou 4x por semana), uma mensagem estranha aparece na tela, seja bloqueado ou usando qualquer app. A única informação que tem é "Falha. Tente novamente". Tanto a opção Cancelar quanto Aceitar não tem efeito aparente, pois ela torna a reaparecer num período posterior. Pesquisei e não encontrei uma explicação. Alguém já viu isso? Não aconteceu com meus iPhones anteriores.

Não sei o motivo, mas penso em algo relacionado aquelas mensagens entre operadora e aparelho, onde há algum processo de troca informações do sim card com a rede. Atualmente estou com um sim card e um e-sim, ambos Claro.

Removi algumas partes do print por informações pessoais ao fundo.

Valeu ✌️

 

IMG_9615.PNG

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso se chama "Flash SMS". É um tipo de mensagem que você recebe obrigatoriamente na tela, e a Claro é campeã de mandar essas m</palavrao>. Digo porque sou cliente deles e recebo direto sobre informações inúteis da operadora.

Pode ser algo relacionado a um serviço da operadora, talvez algo ligado ao eSim etc. 

Tente entrar em contato com o suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ai pessoal, tenho um iPhone 11 com iOS v14.4.2. Constantemente (algo em torno de 3x ou 4x por semana), uma mensagem estranha aparece na tela, seja bloqueado ou usando qualquer app. A única informação que tem é "Falha. Tente novamente". Tanto a opção Cancelar quanto Aceitar não tem efeito aparente, pois ela torna a reaparecer num período posterior. Pesquisei e não encontrei uma explicação. Alguém já viu isso? Não aconteceu com meus iPhones anteriores.
Não sei o motivo, mas penso em algo relacionado aquelas mensagens entre operadora e aparelho, onde há algum processo de troca informações do sim card com a rede. Atualmente estou com um sim card e um e-sim, ambos Claro.
Removi algumas partes do print por informações pessoais ao fundo.
Valeu 
 
IMG_9615.thumb.PNG.62c4679eeb6941472c814532133a28a5.PNG

Quando comprei meu iPhone 11 e coloquei um chip da Claro aparecia uma mensagem de falha nessa frequência também, mas eu sabia que era da operadora/SIM porque tinha mais informações e não apenas “falha, tente novamente”. Entrei em contato com a Claro e disseram que seria uma falha no chip. Fui a uma loja da operadora e comprei um e-SIM, que uso até hoje. Nunca mais tive esse problema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...