marchelr Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Postado 9 de abril de 2021 Prezados, boa tarde, De umas duas semanas para cá a aba "Updates" ("Atualizações") da App Store está desconfigurada. Já tentei procedimentos como apagar a pasta que armazena os caches e nada. Podem me ajudar com isto? Vejam o arquivo anexo.
BetoGaleazzo Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Postado 9 de abril de 2021 (editado) Qual macOS você está usando? Eu percebi isso ontem na aba "Updates" também no MacBook Air de um cliente, no qual eu havia acabado de fazer uma instalação limpa do High Sierra. Então eu acho que você pode descartar a possibilidade de que o problema é na sua máquina, já que aconteceu comigo aqui também numa máquina com instalação novíssima. Provável que seja um problema no server side da AppStore. É provável que esse problema esteja afetando todos os Macs com versões que ainda possuem esse modelinho antigo de AppStore, e se for o caso logo deve voltar ao normal. Tente apagar o cache daqui uma semana. Editado 9 de abril de 2021 por BetoGaleazzo
marchelr Postado 12 de abril de 2021 Autor Denunciar Postado 12 de abril de 2021 (editado) Boa tarde, Beto, Tenho instalado justamente o High Sierra. Vou aguarda r e tentar apagar o cache daqui a uma semana e, se não der certo, vou tentando até normalizar. Valeu! Editado 12 de abril de 2021 por marchelr
luaan Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 Encontrou alguma solução ? a minha esta assim também !!
junausp Postado 3 de maio de 2021 Denunciar Postado 3 de maio de 2021 Em 27/04/2021 at 04:40, luaan disse: Encontrou alguma solução ? a minha esta assim também !! idem aqui também no High Sierra
SeAraujo Postado 20 de maio de 2021 Denunciar Postado 20 de maio de 2021 High Sierra instalado, aba Updates desconfigurada. 😕 Ah, Apple, vc já foi bem melhor.
robinsonale@gmail.com Postado 24 de maio de 2021 Denunciar Postado 24 de maio de 2021 Em 20/05/2021 at 09:58, SeAraujo disse: High Sierra instalado, aba Updates desconfigurada. 😕 Ah, Apple, vc já foi bem melhor. A Apple simplesmente abandona que não compra hardware novo. Quando compra é clientão, depois que já comprou é lixão. Meu Macbook está do mesmo jeito e até agora não achei a solução Em 09/04/2021 at 17:55, marchelr disse: Prezados, boa tarde, De umas duas semanas para cá a aba "Updates" ("Atualizações") da App Store está desconfigurada. Já tentei procedimentos como apagar a pasta que armazena os caches e nada. Podem me ajudar com isto? Vejam o arquivo anexo. Conseguiu resolver? Estou tentando aqui e nada ainda 😞
Walbert Araújo Postado 26 de maio de 2021 Denunciar Postado 26 de maio de 2021 (editado) O meu está assim tb!!!! Já fazem uns 4 meses!!!! MacBook Pro (13-inch, Mid 2010) High Sierra 10.13.6 Até acabei de formatar pra ver se voltava ao normal, nem instalei nada ainda... e mesmo assim não mudou!!!! Editado 26 de maio de 2021 por Walbert Araújo Imagem
Lucas Emanuel Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Postado 18 de junho de 2021 Meu iMac (21.5-inch, Mid 2011), macos High Sierra 10.13.6 também está há 2 meses com esse mesmo problema.
BetoGaleazzo Postado 18 de junho de 2021 Denunciar Postado 18 de junho de 2021 (editado) Em 23/05/2021 at 21:32, robinsonale@gmail.com disse: A Apple simplesmente abandona que não compra hardware novo. Discordo totalmente. Aliás esse é um dos motivos pelos quais eu gosto da Apple em relação a outras marcas. O iPhone 6S foi lançado em Setembro de 2015 e irá receber o iOS 15 no mesmo dia que os iPhone 12 Pro Max. Os Macs também recebem atualizações por muito tempo. Eu comprei um Galaxy S7 Edge no lançamento e menos de dois anos depois já estavam fazendo patifaria, lançando o novo Android primeiro para os lançamentos, sem previsão para atualizar os mais antigos, e eu acabei recebendo atualização quase dois meses depois. Enfim, esse problema de estilização da AppStore começou a ocorrer em versões mais antigas do macOS e aparentemente deletando os arquivos de cache da AppStore e arquivos de configuração de rede do sistema ele é solucionado. Editado 18 de junho de 2021 por BetoGaleazzo
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora