brunokatraka Posted April 9, 2021 Report Posted April 9, 2021 Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele? Quote
Marcelinho Lopes Posted April 16, 2021 Report Posted April 16, 2021 Em 09/04/2021 at 10:29, brunokatraka disse: Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele? Segundo o site da Apple, não. São modelos diferentes https://www.apple.com/br/watch/cellular/#table-series-6 Quote
Anselmo Posted April 17, 2021 Report Posted April 17, 2021 Em 09/04/2021 at 10:29, brunokatraka disse: Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele? Bom dia, Consegue, mas só com Series 5 ou 6. Eu tenho 6 e minha esposa o 5, funciona normal na claro. Abs! Quote
Ricardo Tavares Posted April 27, 2021 Report Posted April 27, 2021 Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele?Consegue sim. Peguei o Series 6 Edition lá no lançamento e assim que cheguei no Brasil fiz a habilitação numa loja da Vivo. Pode pegar sem medo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Quote
Recommended Posts