brunokatraka Postado 9 de abril de 2021 Denunciar Postado 9 de abril de 2021 Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele?
Marcelinho Lopes Postado 16 de abril de 2021 Denunciar Postado 16 de abril de 2021 Em 09/04/2021 at 10:29, brunokatraka disse: Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele? Segundo o site da Apple, não. São modelos diferentes https://www.apple.com/br/watch/cellular/#table-series-6
Anselmo Postado 17 de abril de 2021 Denunciar Postado 17 de abril de 2021 Em 09/04/2021 at 10:29, brunokatraka disse: Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele? Bom dia, Consegue, mas só com Series 5 ou 6. Eu tenho 6 e minha esposa o 5, funciona normal na claro. Abs!
Ricardo Tavares Postado 27 de abril de 2021 Denunciar Postado 27 de abril de 2021 Tudo bom? Alguém saberia me informar se comprar o Apple Watch com celular lá nos Estados Unidos eu consigo habilitar o e-Sim da Claro ou Vivo nele?Consegue sim. Peguei o Series 6 Edition lá no lançamento e assim que cheguei no Brasil fiz a habilitação numa loja da Vivo. Pode pegar sem medo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora