Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual melhor App de podcasts, na sua opinião?


App de Poscasts?  

7 votos

  1. 1. Qual melhor app na sua opinião.. e quais as vantagens dele?

    • Apple Podcast
    • Spotify
    • Google Podcasts
      0
    • Castbox
      0
    • Pocket Casts
    • Overcast
      0


Posts Recomendados

Pelo que notei o spotify é o mais completo em repertório (pelo menos nas fontes que eu ouço), com varios exclusivos (como o Café da Manhã da Folha, que é otimo).. porém, a experiencia de uso é sofrível, com listas confusas, apps que nao baixam sozinhos, ausencia de "listas personalizadas" etc.. 

Há alguns anos testei o "Pocket casts" e achava a usabilidade maravilhoso (mas agora a nota dele na app store abaixou, deve ter piorado em algo)...

Mas e voces, qual o melhor na sua opinião?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu gosto muito do Pocket Casts. Sei que recentemente eles mudaram para um esquema de assinatura e acho que isso fez a nota dele cair na loja (mas aqui eu to só chutando). Só acho que a experiência do app desktop dele podia ser bem melhor.

Eu até uso o Spotify para ouvir 1 podcast que se tornou exclusivo mas concordo que a experiência é sofrível. 

Editado por fmorandin
Adicionando informação que havia esquecido anteriormente
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Castro

Simplesmente, não consigo entender como alguém acompanha podcasts sem fazer uma filtragem do que vai para sua lista de reprodução. Não entendo como o Podcast da Apple definie o que vai para a lista de reprodução e o que fica armazenado. O sistema de "Inbox" do Castro é perfeito para conseguir organizar o conteúdo e não ficar perdido na cronologia do podcast. Além de fazer sync com o Apple Watch.

Consigo definir que para alguns ele sempre vai adicionar os novos episódios à lista de reprodução. Enquanto os outros vão para o Inbox e eu seleciono se quero adicionar à lista de reprodução, ou se arquivo e aquilo fica só na página do podcast.

E ainda consigo fazer side-load de vídeos do YouTube, que ele converte em áudio e coloca na lista de reprodução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O da Apple por causa do Apple Watch (podendo ouvir podcasts offline enquanto treino, já que o celular não fica comigo).

Não sei os outros, mas o da Google tem uma função que muito me agrada que é aumentar a velocidade de reprodução. Então é uma mão na roda, acaba que um complementa o outro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...