Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Music trocando musicas em playlist


Fabio Agitadas

Posts Recomendados

Boa tarde amigos!

Fui a vida inteira assinante do Spotify e recentemente com a chegada do Apple One optei por fazer um plano família e assim optando por ficar com o Apple Music e cancelando o Spotify (tô me arrependendo), só que eu não sei se é configuração ou problema mesmo do Apple Music mas ele anda trocando musicas dos meus playlist, por exemplo:

Cantor - Musica do album X e o Apple Music troca para Cantor - Musica (as vezes remixadas/modificadas) de album Y

É normal isso?!? ou eu que não sei configurar?!?

Tá me enchendo o s… isso, pois tenho musicas eletrônicas e direto muda a versão para uma que não curto ou não tem nada a ver

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/04/2021 at 19:02, Fabio Agitadas disse:

Boa tarde amigos!

Fui a vida inteira assinante do Spotify e recentemente com a chegada do Apple One optei por fazer um plano família e assim optando por ficar com o Apple Music e cancelando o Spotify (tô me arrependendo), só que eu não sei se é configuração ou problema mesmo do Apple Music mas ele anda trocando musicas dos meus playlist, por exemplo:

Cantor - Musica do album X e o Apple Music troca para Cantor - Musica (as vezes remixadas/modificadas) de album Y

É normal isso?!? ou eu que não sei configurar?!?

Tá me enchendo o s… isso, pois tenho musicas eletrônicas e direto muda a versão para uma que não curto ou não tem nada a ver

As vezes rola isso com musicas próprias tocadas no App "Music", agora se forem as músicas do próprio Apple Music, pode ser que a música ou o álbum que vc baixou há uns dias, hoje não estão mais disponíveis na biblioteca, aí acontece isso. Mas não chega a ser um bug, pra vc ter certeza disso, tenta ir na música que o iPhone pulou e vê se ela está disponível na biblioteca.

Agora se tiver, aí... hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...