Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Airpods Pro - Esse número de série é de um produto que foi substituido.


Posts Recomendados

Pessoal, comprei um Airpods Pro usado na OLX. Veio com a nota fiscal, com a caixa, carregador, tudo certo. O número de série dos fones bate com o da caixa. Mas ao consultar no site da Apple, ele me dá essa informação e que é número de série de um produto que foi substituído. O que isso quer dizer? No meu entendimento produto substituído seria que a Apple trocou para a pessoa e ficou com o produto para ela, não? Me ajudem prf 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um Airpods Pro usado na OLX. Veio com a nota fiscal, com a caixa, carregador, tudo certo. O número de série dos fones bate com o da caixa. Mas ao consultar no site da Apple, ele me dá essa informação e que é número de série de um produto que foi substituído. O que isso quer dizer? No meu entendimento produto substituído seria que a Apple trocou para a pessoa e ficou com o produto para ela, não? Me ajudem prf 

O número de série da caixa bate com o da nota fiscal?
Você verificou se a nota fiscal é verdadeira utilizando o site da receita federal?


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, comprei um Airpods Pro usado na OLX. Veio com a nota fiscal, com a caixa, carregador, tudo certo. O número de série dos fones bate com o da caixa. Mas ao consultar no site da Apple, ele me dá essa informação e que é número de série de um produto que foi substituído. O que isso quer dizer? No meu entendimento produto substituído seria que a Apple trocou para a pessoa e ficou com o produto para ela, não? Me ajudem prf 

Amigo sinto lhe informar, mas vc comprou uma réplica! Aconteceu o mesmo comigo. A pessoal que me vendeu nem sabia que era uma réplica pois era revendedor. Após uma grande pesquisa que descobri. Só de raiva fui na Fast Shop e comprei o original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Amigo sinto lhe informar, mas vc comprou uma réplica! Aconteceu o mesmo comigo. A pessoal que me vendeu nem sabia que era uma réplica pois era revendedor. Após uma grande pesquisa que descobri. Só de raiva fui na Fast Shop e comprei o original.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Exato, ja me ofereceram um pro q eu percebi nos meus testes q era réplica, o cancelamento de ruido não funcionava, e pela nota fiscal q me mostraram, eu pesquisei no site da fazenda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...