Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Pessoal, após algumas buscas no fórum, identifiquei que não existe um tópico específico sobre o tema. Como cada vez mais dispositivos conectados estão se popularizando, resolvi criar para discutirmos, compartilharmos projetos, experiências e ideias.

Hoje, possuo algumas lâmpadas da Philips Hue (compatíveis com o HomeKit nativamente), e para os demais devices, utilizo a plataforma Homebridge, que torna dispositivos não-compatíveis com o Apple HomeKit em compatíveis.

Através desse conjunto, hoje estou animado e confiante de que os custos para automatizar estão muito acessíveis e interessantes.

Sintam-se a vontade em compartilhar seus projetos aqui! Em anexo estão meus dispositivos e minha casa configurados.

PS: Caso esteja no local incorreto, por favor, direcionem para o correto!

IMG_1103.jpg

Editado por Vinicius95
Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por gabi_gj
      MacBook Air de 2013 - prateado 
      Tela:  13-inch
      Processador: 1.3 GHz Intel Core i5 Dual-Core 
      Memória: 4 GB 1600 MHz
      Armazenamento: 128 GB 
      Gráficos Intel HD Graphics 
      O mac está em perfeito estado, sem nenhum risco na tela e com todas as teclas funcionando perfeitamente! 
      Acompanha o carregador e o cabo carregador, ambos originais!  
      VALOR: R$3.500,00
      Contato WhatsApp: Gabriela (16) 98129-7137
    • Por jordanisstore
      Faala, galera.
      Considerando-se os preços praticados no Brasil, resolvi abrir uma loja com preços beeeeeem melhores.
      De forma a facilitar o transporte, por hora, só estarei disponibilizando iPhones e Apple Watches para venda.
      Caso possuam algum produto em mente, mandem MP que faço um orçamento.
      Ademais, valeuzz galera do MM pelo espaço.
      bora pra cima.
      🤘
    • Por lamat
      Fala pessoal blz?
      Troco meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial por MacBook Air M1.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados.

Para venda R$9.500  (posso parcelar, juros e taxas por sua conta).

Estou em Campinas - SP e dou preferência para negociações na região.
      Muito obrigado.

• Por lamat
      E ai pessoal blz?
      Estou vendendo/trocando meu MacBook Pro i5 2020 TouchBar com 256 GB e 8GB de memória na cor cinza espacial.
      O Mac possui garantia até Agosto/2021 e quanto aos acessórios possui cabo e carregador original, caixa infelizmente precisou ficar por lá (USA).
      O mesmo não possui nenhuma marca de uso, riscos ou amassados como pode ser verificado pelas fotos.

Valor R$11.500,00 para troca, aceito iPhone 11 pro ou Macbook Pro Retina 2014/15 como parte do pagamento.
      Para venda R$10.500 tenho máquina de cartão e consigo parcelar porém o juros é por sua conta.

Estou em Campinas - SP e dou preferência pela venda com retirada em mãos para eventuais testes e também pagamento direto.
      Se precisarem de mais fotos ou qualquer outra informação, mandem uma MP com o whats que entro em contato.
      Muito obrigado.

• Por joaomendez
      Estou vendendo a minha Smart TV LED 58" UHD 4K Samsung 58NU7100, preta, comprada em 23/11/2018, sem nenhuma marca de uso ou dano. 
      Acompanha a nota fiscal, o controle remoto, manuais, cabos e etc., sem caixa. Tem a review dela aqui no canal do YouTube do Tecnoblog. 
      Osasco, São Paulo, e pode ser retirada comigo no CEP 06080-020. 
      Preço:
      R$ 2.699,00 (pelo Mercado Livre ou OLX).
      > 5% de desconto por TED ou PIX. 
      Negociação e mais informações:
      (11) 97301-1331 (iMessage, Telegram e/ou WhatsApp).
      Review:
      <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/rWGrJqdWnWE" frameborder="0" allow="accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture" allowfullscreen></iframe>
      Fotos: 

• Por Hally Pimenta
      Apple Watch Edition Space Black Titanium Case

Preço: R$5.299,00
      Meu WhatsApp: 27 99502-1011
      Mercado Livre

Bom dia/tarde/noite. Estou vendendo meu relógio, sem riscos, arranhões, quedas, nunca aberto, ainda com 14 meses de garantia, já aplicado película de hidrogel. 
      Tentei colocar todas as respostas às perguntas mais feitas, mas se tiverem alguma questão, ficarei feliz em responder.

Séries 5
      Tamanho: 44mm
      Vidro/Tela em Safira (mais resistente)
      Fundo em Cerâmica
      GPS e Cellular (Aceita Claro e Vivo nos Planos Pós)
      Modelo Nacional
      Nota fiscal
      Sem riscos na tela ou lateral
      Película de Hidrogel Skinomi Aplicada
      Garantia vigente até: abril/2022
      ( Garantia Limitada Apple )
      Modelos Edition possuem 2 anos de garantia ( Inox, Cerâmica e Titânio )
      Saude da bateria: 97%
      10 meses de pouco uso.
      Itens inclusos :
      - Apenas a caixa interna que vem o relógio e acessórios, 
      - veludo protetor, 
      - papéis, 
      - carregador (sem uso, no plástico) e adaptador de parede originais.
      - pulseira silicone sport band dark gray original (exclusiva do modelo titânio)
      - Pulseira de Aço Fosco com Elos Space Black Urvoi (Cópia 1:1 do modelo Apple que custa R$4mil)
      - Pulseira Sport Loop Azul Maré Urvoi 
      Não possui:
      - Envelope exterior estilo bombom

Respondo as mensagens assim que for notificado.
      Fiquem a vontade pra tirar qualquer dúvida.
      Ja fiz negócios aqui no fórum, então referência não é problema.

• Por Felipe Cardoso
      Valor de venda R$ 3000,00
      ACEITO AIRPODS PRO COMO PARTE NA VENDA.

1 - iPad de 6ª geração de 32gb em perfeitas condições, nenhuma marca ou risco, como NOVO!
      Acompanha caixa e carregador original. Ja vai com película estilo paperlike aplicada.
      2 - Apple Pencil 1 em perfeitas condições.
      Acompanha caixa + adaptador lightning + 1 ponteira na embalagem original.
      3 - Teclado bluetooth Logitech Slim Folio zerado, sem marcas e funcionando perfeitamente.
      Acompanha caixa original.

TODAS AS FOTOS NO GOOGLE DRIVE:
      FOTOS CLIQUE AQUI

Aceito pagamento via Pix.
      Faço anúncio no Mercado Livre se precisar.
      Mais dúvidas ou interessados entrar em contato pelo Whats (42) 99155-7561
    • Por Elber Nantes
      Olá boa tarde!
      Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...
      Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.
      Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!
      Olha a imagem aqui:

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?
      Grato!

• Por vg.br
      Meu SSD orignal da samsung parou de funcionar em 2017, como estava na fora do Brail nao comprei outro ssd por causa do valor, usava ele com hd externo.
      Esse ano achei ssd nvme compatíveis e com um preço razoael, comprei um crucial 500gb. Ele é reconhecido a partir do High Sierra, porém ao realizar a instalação, ele não ccompleta, fica em um loop infitino no Disk Uitility. Na primeira reinicialização. ele volta novamente para o Disk Utility.
      Já  tentei instalar via :
      Sierra ( nem aparece o disk utility, me da um erro do disk utility e vai para instação,  não reconhece o ssd nvme).
      High Sierra(aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).
      Mojave( aparece o disk utility, mas fica no loop infinito, tambem tentei alterar a data para 2016 por causa de um update que achei na internet).

Gostaria de saber se tem alguma solução para que ele complete a instação.
    • Por nandase
      Olá,
      Antes de mais nada, sei que a resposta curta para esta pergunta seria, obviamente, "sim". No entanto, há diferença substancial para que uma capa seja cobrada na casa dos 400-500 reais? Quando se compara com a capa falsificada de silicone. No caso, possuo um iPhone 12 Pro Max e tenho receio de que usar "qualquer case" acabe por arranhar a lateral do aparelho. 
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      51.991
    • Total de Posts
      435.845
  • Criar Novo...