Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MacBook Air i3 x M1


gbrl.moliveira

Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

vou comprar meu primeiro MacBook, e estou em dúvida entre o processador i3 e o m1. Li que algumas pessoas com m1 estão tendo problemas. Gostaria de saber se, a longo prazo (atualizações e revenda) o i3 seria muito pior do que m1. E também sobre o desempenho da máquina. Meu uso é leve, internet, leitor de pdf e editor de texto. Ocasionalmente jogo alguns jogos e edito fotos e vídeos.

obrigada!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vai de M1, sem dúvidas, dá um show de desempenho no i3, duração de bateria, vai valer muito mais na revenda!  Tem gente trocando maquina com i7 por m1... não tenha nem duvidas em relação ao i3, a não ser que a questão seja preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O único problema do M1 é não estar na minha mesa ainda, rs. A superioridade em relação ao i3 é abismal, e com certeza absoluta a desvalorização dos Macs com chip Intel será grande, já que o processador da Apple tem se mostrado superior em todos os aspectos, além do fato da Apple ter dito que irá parar de produzir Macs com Intel em breve.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...