Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como fazer Hackintosh no notebook Acer espire3 A315-56-3090


Ariane Pereira

Posts Recomendados

Acer espire3 A315-56-3090

processador Intel Core i3 da 10g

geraçãoe 8GB de memória RAM 

placa de vídeo Integrada Compartilha Tipo da mesma memoria disponivel no computador Modelo Intel UHD Graphics.

Eu quero fazer o Hackintosh mais eu não acho os arquivos preciso usar, alguém pode mim passa os arquivos que vou precisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Fazer um hackintosh é muito bom economicamente, pois você utiliza o macOS com um hardware de baixíssimo custo em comparação ao da Apple, mas tem umas particularidades que vou colocar entre vantagens e desvantagens no meu entender.

Vantagens:

- Preço

- Upgrade

- Baixo Ruído em Desktops, pois a customização facilita a melhor escolha dos componentes mais silenciosos.

- Customização

- Conexões Frontais (USB, PS2, Cartões de Memória, Blu-Ray Etc...)

 

Desvantagens ou dificuldades do Desktop-Hackintosh:

- Necessita de pesquisa e tempo para descobrir o melhor hardware e principalmente a compatibilidade para o funcionamento das várias ferramentas hackintosh como por exemplo: (MultiBeast, Clover, Kext, EFI, Unibeast etc...).

- Necessita "Correr Atrás" dos problemas, principalmente em fóruns hackintosh, em inglês, que certamente irão surgir.

- Apreensão e atenção no lançamento de updates macOS e principalmente no lançamento de novos macOS, pois quando a Apple solta upgrades dos macOS, os Macs da Apple são 100% compatíveis, óbvio, mas os hacks não, e é aí que você precisa ficar atenta e ler em sites como o https://www.tonymacx86.com as dicas do pessoal de lá, mas tudo é em inglês.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...