Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

macOS Big Sur está estável?


felpsoliveira

Posts Recomendados

Olá pessoal!

Vi um tópico aqui sobre a estabilidade do Big Sur, mas não achei ninguém falando sobre bootcamp. Alguém que usa esse recurso com Big Sur acha que está estável o suficiente para atualizar?

Tinha rolado um rumor de que o bootcamp iria desaparecer no Big Sur, isso aconteceu?

E aproveitando o tópico, vocês acham que fica bom atualizar sem fazer a instalação limpa? Estou sem HD externo pra fazer backup no momento.

Muito obrigado galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, felpsoliveira disse:

Alguém que usa esse recurso com Big Sur acha que está estável o suficiente para atualizar?

Na minha opinião está ótimo. Uso no hackintosh e usava no MacBook Pro mid 2014 que vendi recentemente. Não tive quaisquer problemas.

1 hora atrás, felpsoliveira disse:

Tinha rolado um rumor de que o bootcamp iria desaparecer no Big Sur, isso aconteceu?

Nos Macs com M1 não rola. Nos Intel está funcionando normalmente o bootcamp.

1 hora atrás, felpsoliveira disse:

vocês acham que fica bom atualizar sem fazer a instalação limpa?

Não é a mesma coisa. Toda atualização grande acumula porcaria utilizada durante a atualização e também não descarta possíveis erros e conflitos da instalação/versão anterior. Nessas atualizações grandes nada melhor do que aproveitar já pra fazer um backup manual (esquece TimeMachine e backups automatizados, ainda assim leva porcaria junto) e uma instalação limpa e atualizada do sistema.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 horas atrás, felpsoliveira disse:

Opa, maravilha pessoal, fico mais tranquilo em atualizar meu mac. Agora bora arrumar um HD externo pra fazer uma instalação limpa hehe.

Valeu @sigma7 @Rafael Scheid

Use um SSD. Com HD você apenas instalará muitos GB de puro ódio e tremedeira hahaha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também uso um SSD em um case (externo), para o Windows 10 20H2 e funciona muito bem, não comprometo meu SSD interno com o Boot Camp pois não vejo muita utilidade do Windows, e usando com o SSD Externo, não corro risco de perder nada do sistema da Apple e em caso de problema em um dos dois SSDs, consigo ter uma alternativa para poder subir algum sistema e usar. '-)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...