Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Criar uma imagem do MacOS para colocar em outro Mac


Matheus Kazuo

Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Você pode usar o backup do time machine! Configura um HD externo no seu iMac e manda rodar o time machine, depois vai no MacBook e rodar o aplicativo Assistente de migração, ele irá ler o backup do Time machine do iMac!

Detalhe importante, vários programas, normalmente os que são pagos, ao transferir entre máquinas, exige a ativação novamente!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, Matheus Kazuo disse:

Então, tava querendo criar tipo ISO   e através do cabo firewire conectar o IMac no MacBook e mandar montar a ISO no MacBook.

ja vi algumas pessoas fazendo isso achei muito pratico,  se alguém  souber  me ajudar com isso eu agradeço!

abre o utilitárioá de disco no macbook, vai em Arquivo - nova imagem e ve se aparece a opção do disco do iMac.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Pessoal,
 
Poderia me ajudar tenho IMac com vários  programas instalado queria criar um tipo de imagem do meu sistema operacional com os programa já instalado para para passar pro meu MacBook . Alguém consegue me ajudar como fazer isso

Eu uso um sw pra clonar o hd como o SuperDupper ou CCC (Carbon Copy Cloner). Como é um aplicativo, instala ele no iMac e faz ele clonar o hd interno do iMac ora um hd externo. Depois de copiar ele deixar o hd externo bootavel. Vai pro macbook e se você quiser pode dar boot pelo HDD externo (que já tem o SuperDupper clonado) e de lá clonar pro hd do MacBook.
No final você vai ter o mesmo hd do iMac clonado pro MacBook e ainda pra um hd externo.

Tanto o SuperDupper como o CCC clonar tudo, até os softwares licenciados e as respectivas licenças.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...