Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iOS com péssimo gerenciamento de RAM (iPhone 11)


Posts Recomendados

Boa tarde!

 

Alguém já teve problemas com aplicativos fechando em segundo plano com frequência no iOS? Aparentemente começou com a versão 14.4.1, com a qual tive vários problemas, como iPhone reiniciando sozinho (panic-base), péssimo gerenciamento de RAM e aplicativos crashando/travando. Pensei que poderia ser a versão do iOS, mas atualizei pro iOS 14.4.2 e o problema de gerenciamento de RAM continuou. Então cogitei ser o armazenamento cheio (61GB de 64GB) e comecei a liberar espaço. Foram 10GB liberados e resolveu o problema por um momento. Mas agora voltou a acontecer de novo. Estou com 57GB de 64GB... são 7GB livres pro sistema, sendo que a Apple fala que deve haver pelo menos 1GB livre pra evitar esses problemas.

 

A solução seria uma restauração pelo iTunes? Já restaurei pelo iTunes há algumas semanas, antes do 14.4.1, mas se isso resolver, posso tentar de novo.

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos problemas graves de software apenas pioram com atualizações. Nesse caso a restauração sempre é a melhor tentativa/solução, pois irá reescrever o software do zero, além dos apps serem baixados todos novamente, já excluindo também a possibilidade de ser um problema causado por um app (e acontece, mesmo com o app fechado). As atualizações só tendem a funcionar quando elas servem justamente pra corrigir o problema, não é este o caso da 14.4.2.

Inclusive quando existem atualizações maiores (como do iOS 14 para o iOS 15, por exemplo) sempre recomendo restaurar e atualizar para a versão nova pelo iTunes, e deixar as atualizações apenas para os updates menores 14.x.x, 15.x.x etc.

Tente. É provável que irá resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu modelo? Bem se ele está com panic é algo bem complicado pode ser problema de hardware isto aprendi com um genius de NY.

aqui todos modelos que temos estão no iOS 14.4.2 e estão perfeito.

são dois iphone 12 pro um 11 e um Xr e conversei com meu parente que ainda tem o 6s também tudo normal.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seu modelo? Bem se ele está com panic é algo bem complicado pode ser problema de hardware isto aprendi com um genius de NY.
aqui todos modelos que temos estão no iOS 14.4.2 e estão perfeito.
são dois iphone 12 pro um 11 e um Xr e conversei com meu parente que ainda tem o 6s também tudo normal.
 

É um iPhone 11. O que apareceu no meu foi “panic-base”, não sei se é tão grave quanto “panic-full”. Quanto ao gerenciamento de RAM, eu fiz uma nova restauração pelo iTunes, e está Ok. Os aplicativos não chegam a fechar totalmente a ponto dela janela dele ficar preta ou branca, mas ao abrir apps que estão em segundo plano já há algum tempo, dá pra perceber que o aplicativo é reiniciado.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...