Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Carregador MacBook Pro mid 2012 (A1278)


Posts Recomendados

Pessoal,

tenho um MacBook Pro mid 2012 e estou procurando uma fonte carregador. Infelizmente, não tive muito sucesso com carregadores paralelos. Inclusive, acredito que usar eles prejudicaram a bateria, pois tive que trocar a minha recentemente com apenas 300 ciclos mas que já mantinha o mac ligado por muito tempo.

Por favor, alguém poderia me recomendar uma fonte carregador compatível  com o MacBook Pro mid 2012? Se for paralela, que seja uma confiável.

Desde já agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, misael disse:

Pessoal,

tenho um MacBook Pro mid 2012 e estou procurando uma fonte carregador. Infelizmente, não tive muito sucesso com carregadores paralelos. Inclusive, acredito que usar eles prejudicaram a bateria, pois tive que trocar a minha recentemente com apenas 300 ciclos mas que já mantinha o mac ligado por muito tempo.

Por favor, alguém poderia me recomendar uma fonte carregador compatível  com o MacBook Pro mid 2012? Se for paralela, que seja uma confiável.

Desde já agradeço.

Acho que vale a pena dar uma olhada em fontes originais usadas. Costumam ter um preço legal e são originais. Dependendo do preço de uma paralela, vale a pena gastar um pouco mais e comprar um carregador original. A fonte MagSafe 1 está 550 na Apple. Se vc usa MagSafe 2, pode comprar o adaptador junto. Como o Beto disse, fontes paralelas são mais prejudiciais que úteis.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, misael disse:

Faz sentido.

procurei um carregador original para o MacBook Pro mid 2012, mas não encontrei no site da Apple.

alguma dica de onde encontrar? Seria um MagSafe 1 60w.

Pode comprar e usar o de 85W sem problemas. O que não recomendo é comprar o de 45W, pois com bateria baixa e exigindo da máquina você terá problemas de lentidão e/ou o nível de carga não sairá do lugar. Parcela a perder de vista e já era, hahaha, é caro demais, mas pelo menos você não corre o risco de tomar um prejuízo maior.

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, misael disse:

É certeza mesmo dessa de 85W ser compatível com o meu MacBook Pro 13’ mid 2012? Tava vendo que a fonte compatível com o meu seria a MagSafe 1 60W.

Sim, é compatível. O próprio dispositivo limita o carregamento. Por exemplo: se o MacBook suporta carregamento máximo de 60w, ele só irá receber uma potência de 60w, independente da fonte ser mais que isso. Pode ir sem medo que não tem risco de danificar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...