Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no adaptador bluetooth par Hackintosh


lucasgaudie

Posts Recomendados

Fala gente, tudo bem?

Eu to com uma dúvida e ela é pode ser até que bem idiota mas ainda assim me vejo na insegurança de melhor perguntar e confirmar do que gastar grana a toa. Consegui instalar meu Mackintosh normalmente e gostaria de poder usar meu Magic Mouse e o Magic Keyboard que eu tenho aqui, então vou comprar uma adaptador bluetooth usb para poder fazer isso. Minha dúvida é se eu com um adaptador usb bluetooth eu consigo ligar mouse e teclado ou só apenas um dos periféricos? Eu nunca usei esses adaptadores então fico com essa dúvida besta aí!

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

É laptop ou desktop? Se for desktop, compra uma placa assim. Ela vai te dar WiFi e Bluetooth nativo, exatamente como nos Macs. Funciona também AirDrop, AirPlay, HandOff etc.. Melhor coisa que eu fiz há muitos anos atrás foi deixar de lado esses adaptadores USB e partir pra uma placa dessas.

Sobre sua pergunta, o adaptador USB vai te permitir usar o Bluetooth, e eles aceitam conexões simultâneas. Logo para teclado e mouse você irá precisar de um adaptador apenas. Na verdade um bom adaptador vai te permitir conectar ainda mais do que isso, como um headset, por exemplo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Beto, pois tenho este adaptador https://www.amazon.com.br/Bluetooth-USB-ASUS-4-0-Dongle/dp/B00DJ83070, no meu Desk/Hack, e ele funciona perfeitamente para (Mouse, Teclado e Fone), mas se quiser usar AirDrop, precisa mesmo dessa placa interna.

Uma Obs.: Esse meu adaptador Asus BT400, funciona também no AirPlay. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta gente!

Eu estou dando uma olhada nesse adaptador Beto e infelizmente no momento eu ainda não consigo pagar o valor dele, porém ele já está na minha lista de compra.
Eu estou pensando em comprar esse aqui https://www.amazon.com.br/gp/product/B075PHWQYN/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2O9QQYNIPMQC5&psc=1 pelo preço e pela recomendação do Gabriel de Pinho em um dos vídeos dele. Não vou usar Airplay, apenas o teclado e o mouse mesmo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...