Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvida no adaptador bluetooth par Hackintosh

Posts Recomendados

Postado

Fala gente, tudo bem?

Eu to com uma dúvida e ela é pode ser até que bem idiota mas ainda assim me vejo na insegurança de melhor perguntar e confirmar do que gastar grana a toa. Consegui instalar meu Mackintosh normalmente e gostaria de poder usar meu Magic Mouse e o Magic Keyboard que eu tenho aqui, então vou comprar uma adaptador bluetooth usb para poder fazer isso. Minha dúvida é se eu com um adaptador usb bluetooth eu consigo ligar mouse e teclado ou só apenas um dos periféricos? Eu nunca usei esses adaptadores então fico com essa dúvida besta aí!

Valeu

• Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

É laptop ou desktop? Se for desktop, compra uma placa assim. Ela vai te dar WiFi e Bluetooth nativo, exatamente como nos Macs. Funciona também AirDrop, AirPlay, HandOff etc.. Melhor coisa que eu fiz há muitos anos atrás foi deixar de lado esses adaptadores USB e partir pra uma placa dessas.

Sobre sua pergunta, o adaptador USB vai te permitir usar o Bluetooth, e eles aceitam conexões simultâneas. Logo para teclado e mouse você irá precisar de um adaptador apenas. Na verdade um bom adaptador vai te permitir conectar ainda mais do que isso, como um headset, por exemplo.

Postado

Obrigado pela resposta gente!

Eu estou dando uma olhada nesse adaptador Beto e infelizmente no momento eu ainda não consigo pagar o valor dele, porém ele já está na minha lista de compra.
Eu estou pensando em comprar esse aqui https://www.amazon.com.br/gp/product/B075PHWQYN/ref=ox_sc_act_title_1?smid=A2O9QQYNIPMQC5&psc=1 pelo preço e pela recomendação do Gabriel de Pinho em um dos vídeos dele. Não vou usar Airplay, apenas o teclado e o mouse mesmo!

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      57.1k
    • Total de Posts
      470.5k
  • Criar Novo...