Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Perder backup do WhatsApp ao trocar de conta do iCloud


julixjf

Posts Recomendados

Eu estou trocando de celular e estou com pouca memória no meu iCloud, porém eu queria fazer backup do WhatsApp e não tem como devido a memória. Tem como eu encerrar a sessão do icloud no meu celular antigo e conectar em uma conta nova apenas pra transferir o backup do antigo para o novo?

(A conta seria criada apenas para o backup, pois eu iria querer continuar usando a minha conta antiga)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Por que não faz um backup do aparelho no iTunes e restaura ele no novo? Bem mais simples e o backup é mais completo. Esse negócio de ter mais de uma conta sempre dá ruim e bagunça as coisas.

E se quer um conselho, pague pelo armazenamento extra no iCloud. O dia que você precisar (telefone der problema ou for roubado) e não tiver, o arrependimento será grande e por causa de uma economia de 10,90 por mês.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Por que não faz um backup do aparelho no iTunes e restaura ele no novo? Bem mais simples e o backup é mais completo. Esse negócio de ter mais de uma conta sempre dá ruim e bagunça as coisas.

E se quer um conselho, pague pelo armazenamento extra no iCloud. O dia que você precisar (telefone der problema ou for roubado) e não tiver, o arrependimento será grande e por causa de uma economia de 10,90 por mês.

 


 

Infelizmente o backup do iTunes não inclui os arquivos do WhatsApp, mas agradeço pela dica.

Editado por julixjf
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você está equivocada. O backup do iTunes salva todos os dados de apps. Perdi as contas de quantos backups de clientes já passei para aparelhos novos via iTunes e nunca houve perda de dados. Fora todas as vezes que eu mesmo troquei de aparelho e fiz o backup pelo iTunes para passar para o novo.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...