Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 11 com bateria 5,7% maior que o padrão - alguém mais?


Posts Recomendados

Estou com um iPhone 11 64gb comprado na Magazine Luiza em 18/12/2020 em que a capacidade da bateria dele é maior que a padrão.

Em diversas pesquisas verifiquei que o padrão do i11 são 3110 mAh, sendo que o meu ainda está com 3264 mAh com 99 ciclos. Segue print do iMazing:

cats.jpg

 

Alguém com iPhone assim também?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/03/2021 at 17:01, BetoGaleazzo disse:

Tudo o que envolve bateria se trata de projeção. Até mesmo as leituras do próprio iOS.

Verdade. Eu uso o iMazing para comparar os ciclos que aparecem lá com os do iOS desde o XR (2019), depois no XS (2020) e agora no 11. A quantidade de ciclos sempre bateu igual.
Consegui perceber que a cada 35 a 40 ciclos a saúde da bateria descia 1% no iOS e no iMazing também.
A exceção foi esse iPhone 11. Já tem 99 ciclos e continua 100% no iOS e desceu de 108 para 106% no iMazing.

 

Em 29/03/2021 at 15:15, Leonardo Coracini disse:

Ahh é pra Mac. Valeu! emoji1308.png

Tem para windows também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Estou com um iPhone 11 64gb comprado na Magazine Luiza em 18/12/2020 em que a capacidade da bateria dele é maior que a padrão.
Em diversas pesquisas verifiquei que o padrão do i11 são 3110 mAh, sendo que o meu ainda está com 3264 mAh com 99 ciclos. Segue print do iMazing:
cats.jpg.ad33e8b8b2cbc1dcb0cd97cc62c5f036.jpg
 
Alguém com iPhone assim também?
 

É porque existe a capacidade de carga máxima e a carga típica. A típica é a informada ao consumidor, pois é a disponível para uso. A máxima varia de unidade pra unidade, como se fosse a margem de erro.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...