Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trackpad não funciona o clique


szleonardo

Posts Recomendados

Bom dia a todos!

Estou com um problema aonde não encontrei videos, tutoriais ou fóruns que outras pessoas passaram pela mesma situação que a minha....

O Trackpad não clica, mas funciona todos os atalhos e funções touch. O Tal to click funciona mas o click com os botões esquerdo e direito não funcionam. Quando eu coloco um mouse funciona normalmente, mas caso eu toque no trackpad, o mouse funciona apenas o botão direito no mouse, preciso reiniciar a maquina para que volte ao normal. Um caso muito estranho é que as vezes ele volta a funcionar o click do trackpad normalmente.

Estava usando o sistema catalina, pensei que fosse a atualização coloquei a ultima versão bug sur e mesmo assim esta ocorrendo este problema.

Macbook air 13", early 2014.

 

Alguém poderia me dar uma luz? Não sei mais o que posso fazer!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

tenho um MacBook Pro Meados de 2012 efetuei uma instalação usando o Patch para o Big Su

e tive esse problema também trackpad parou de funcionar abri o MacBook pensando que era mau contato e nada de volta ao normal. então ja estava quase comprando um trackpad novo quando em fim tentei efetuando uma instalação limpa com o Sierra e não e que o trackpad volto ao normal 

 

veja se funciona com o seu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...