guklein Postado 28 de março de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 28 de março de 2021 Olá! De uns tempos pra cá o meu Apple Pay não está funcionando. Consigo cadastrar o cartão de crédito sem problemas, mas ao efetuar o pagamento, a máquina do estabelecimento (leitor) não reconhece meu celular/Apple Pay, não conecta. Já removi o cartão de crédito do Apple Pay, já adicionei outro cartão de crédito, e nada muda, não funciona. Alguma ideia do que pode ser? Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fabiofsl Postado 24 de abril de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 24 de abril de 2021 O ideal seria testar outro cartão se o erro proceder pode ser hardware e seu NFC esteja comprometido “defeito”. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Serednicki Postado 12 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de maio de 2021 estou com esse problema também.... depois que atualizei iOS 14.5.1 não esta funcionando corretamente.... liguei na operadora visa, do BB disseram que a compra tinha sido recusada pelo motivo do sistema esta temporariamente fora do ar. até questionei se seria só comigo, mas a atendente disse que ja viu outros relatos..... perece um Problema ainda inconsistente... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
motaren Postado 15 de maio de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 15 de maio de 2021 Estou com esse mesmo problema. Somente aceita cartão Mastercard e nenhum Visa. Já estou há três dias com o suporte Apple e sem solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.