webmaster Postado 27 de março de 2021 Denunciar Postado 27 de março de 2021 Pessoal tenho um MacBook Air M1 e recentemente comprei um Magic Mouse 2. O gestos do Mouse são maravilhosos, o clique tudo perfeito, porém achei a velocidade do cursor demasiadamente lenta. Ajustei a velocidade para o máximo através dos ajustes porém continuo achando o cursor muito lento, sendo necessário arrasta-lo muito no mouse pad para percorrer toda a tela. Pesquisei alguns softwares que aceleram a velocidade do cursor e também personalizam algumas funções no mouse, porém eventualmente dão erro devido a compatibilidade com o processador M1 e BigSur. Conhecem algum software free ou pago que tenha boa integração com o BigSur?
Kramp Postado 4 de março de 2023 Denunciar Postado 4 de março de 2023 Resolvi o problema! Eu também sou usuário de M1 e magic mouse 2. Para que eu pudesse resolver eu baixei o aplicativo CursorSense, basta baixar e intalar que ele vai aparecer nas configurações, aí vocês clicam no "recommended"e clica na primeira opção. É isso!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora