Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal tenho um MacBook Air M1 e recentemente comprei um Magic Mouse 2.

O gestos do Mouse são maravilhosos, o clique tudo perfeito, porém achei a velocidade do cursor demasiadamente lenta.

Ajustei a velocidade para o máximo através dos ajustes porém continuo achando o cursor muito lento, sendo necessário arrasta-lo muito no mouse pad para percorrer toda a tela.

Pesquisei alguns softwares que aceleram a velocidade do cursor e também personalizam algumas funções no mouse, porém eventualmente dão erro devido a compatibilidade com o processador M1 e BigSur.

Conhecem algum software free ou pago que tenha boa integração com o BigSur?

 

  • 1 ano depois...
  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Postado

Resolvi o problema! Eu também sou usuário de M1 e magic mouse 2. Para que eu pudesse resolver eu baixei o aplicativo CursorSense, basta baixar e intalar que ele vai aparecer nas configurações, aí vocês clicam no "recommended"e clica na primeira opção. É isso!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...