Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foto de usuário no MacBook Air 2017 sem qualidade


Johnpacheco

Posts Recomendados

Olá pessoal! Sou novo por aqui 

Toda vez que inicio o Mac a foto do usuário aparece toda tremida, sem qualidade, começou a fazer isso quando fui ligar ele, e engraçado que na mesma situação não deu o som de inicialização, apenas iniciou. Já tentei trocar a foto, arrastar foto criar novo usuário, e ainda nas primeiras vezes o gerenciador de preferências começou a travar, mas depois foi normal. Porém a foto fica toda tremida. Não achei solução. Ele está na versa BigSur. 
 

Desde já agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 26/03/2021 at 02:28, Johnpacheco disse:

Olá pessoal! Sou novo por aqui 

Toda vez que inicio o Mac a foto do usuário aparece toda tremida, sem qualidade, começou a fazer isso quando fui ligar ele, e engraçado que na mesma situação não deu o som de inicialização, apenas iniciou. Já tentei trocar a foto, arrastar foto criar novo usuário, e ainda nas primeiras vezes o gerenciador de preferências começou a travar, mas depois foi normal. Porém a foto fica toda tremida. Não achei solução. Ele está na versa BigSur. 
 

Desde já agradeço

O Big Sur é o problema.
Utilizo ele desde o Beta, cada nova versão fiz instalações limpas e o problema sempre persistiu. Reportei pra Apple, assim como muitos outros fizeram, mas este item não foi corrigido. No início havia problema até com a seleção de fotos, para os quais a Apple respondeu meus reports e tratou os problemas, mas este específico não foi verificado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 03/04/2021 at 20:52, Rafael Scheid disse:

O Big Sur é o problema.
Utilizo ele desde o Beta, cada nova versão fiz instalações limpas e o problema sempre persistiu. Reportei pra Apple, assim como muitos outros fizeram, mas este item não foi corrigido. No início havia problema até com a seleção de fotos, para os quais a Apple respondeu meus reports e tratou os problemas, mas este específico não foi verificado.

Obrigado Rafael, tirou minha dúvida! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...