Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Pro 13 com AM1 ou Macbook Pro 16?


Siri

Posts Recomendados

Bom Dia Pessoal! Tudo bem?

Eu estou pensando em comprar um novo Macbook Pro para mim. Vocês podem me ajudar a escolher?

Estou em dúvida entre o Macbook Pro de 13 polegadas com o novo processador AM1 e o Macbook Pro de 16 polegadas com o processador Intel i9.

Qual seria a melhor escolha hoje? Há algum rumor, indício de que o Macbook Pro receberá o processador AM1 em breve?

😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também.

Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

34 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Reza a lenda que os próximos lançamentos serão MacBooks de 14" e 16" com chip próprio. Eu inclusive vendi meu MacBook Pro com chip Intel pra evitar maior desvalorização e pra comprar um Mac com chip da Apple, estou aguardando também.

Acho que a Apple finalmente acertou a mão depois de 5 anos fazendo cagada nos MacBooks, e a Intel sinceramente não tá com nada. Acredito que vale a pena esperar um pouco, mas se você precisa de uma máquina com certa urgência, EU iria de M1.

Ótima ajuda! 
Valeu mesmo Beto! 😃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acabei de vender meu MBP 16" para ficar com o MBP 13" com M1. Estou impressionado com a performance da máquina.

Realmente a bateria é algo fenomenal... Usei o dia todo ontem, e fiquei com 40% de bateria no final do dia, sendo que no MBP 16" com certeza duraria no máximo umas 4,5 horas com o meu uso normal.

Fiz um teste de benchmarks com a placa de vídeo, que era meu maior receio na hora de trocar, deu empate técnico! hahaha vou colocar imagem abaixo para vocês verem. Detalhe, o MBP 16" parecia que levantar voo com os coolers no máximo, enquanto o M1 nem ligou os coolers, mal e mal ficou morno.

IMG_1599.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...