Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Denunciar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Conteúdo Similar

    • Por Luciano Carvalho
      Assinei o Apple Music ontem e o Dolby Atmos não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo o recurso, a música fica muito pior (abafada, baixa e sem detalhes) do que em stereo.
      Até desliguei o recurso e estou ouvindo música stereo mesmo. Fiz o teste com inúmeras músicas, todas com selo Dolby Atmos / Spacial Audio.
      Alguém mais com esse problema?
      Equipamentos usados: 
      iPhone X já com iOS 14.7
      AirPods Pro
    • Por Leonardo Goulart Ambrosio
      Pessoal, estou extremamente desapontado com a qualidade dos AirPods 2. Com um ano e meio de uso, o lado esquerdo do nada parou de funcionar, só consigo ouvir um som muito baixo. Ao levar na Apple Store do Village Mall, o assistente do Genius Bar me disse que isso acontece mesmo, e não há o que fazer por estar fora da garantia. É isso mesmo??? Um fone de mais de 1.000 reais possui prazo de validade de um ano e meio e após isso, jogo fora??? Como assim?? A Apple sequer oferece um reparo viável para ele. Cada lado do fone custa 600 reais!! Sempre fui muito bem atendido em outras situações com meu MacBook Pro e iPhone, mas a assistência com o AirPods foi péssima, beira a insanidade pagar 600 reais num lado de um fone que logo logo dará problema novamente. 
    • Por Dennyss
      Olá pessoal, basicamente meus AirPods Pro não conseguem concluir o teste de ajuste de pontas de maneira correta. 
      Logo que comprei era tudo ok, alegava uma boa vedação e agora não mais em nenhum dos lados.
      Em contato com a Apple alegaram que não haveria motivo para substituição já que não existe algum problema que interfira no uso e que os teste de pontas apenas auxiliam na escolha correta.
      Alguém já conseguiu resolver este problema de alguma maneira? Poderiam me ajudar? Apesar do funcionamento do fone estar ok é  frustrante saber que um fone deste valor simplesmente perdeu uma função que tinha em menos de um ano de uso. 

    • Por Thiago Cavalcanti
      Estou tendo problemas para conectar meus AirPods Pro no meu iPhone 11 Pro. Ele até conecta, mas não direciona o áudio para os fones automaticamente. Tenho que ir até os ajustes e mandar fazer um teste das pontas para que o áudio seja direcionado para os fones. Também não consigo alternar a conexão entre o iPhone e o iPad. Alguém que já tenha tido esse problema pode me ajudar?
      PS.: Percebi que se o Apple Watch (uso um série 3) não estiver pareado o problema não acontece.
    • Por ivanrsl
      Boa noite, acho q a dúvida deve até ser meio besta, mas como quero garantir que não irei perder vou perguntar: é possível fazer o carregamento dos AirPods Pro diretamente na tomada?
       
    • Por kbello
      Galera,
      Quando meus AirPods Pro chegaram, fiz o Teste do Ajuste das Pontas com 2 tamanhos e consegui Vedação Boa em ambos os resultados. Passadas algumas semanas agora não consigo de forma alguma uma Vedação Boa em um dos lados. Já tentei trocar as pontas e não tem jeito, um lado não resulta em Vedação Boa.
      Observei durante esse período vários problemas de sincronia entre os lados, às vezes ao alternar entre o Cancelamento de Ruído e Transparência, o lado que faço o comando alterna e o outro lado fica no modo anterior, causando um incômodo tendo que tentar várias vezes o comando até sincronizar novamente (utilizo como comando manter pressionado o 'botão' em uma das hastes para alternar entre os modos).
      Alguém enfrenta os mesmos problemas? tem alguma solução?
      ps.: A versão do firmware que estou utilizando é 2B588.
    • Visitante
      Por Visitante
      Olá,
      Pelos rumores, essa semana deve lançar o novo Airpods. Todavia, não vi nada sobre um outro AirPods sem ser o Pro. Procede? Esse Wireless que vende é o mais novo?
  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      52,7k
    • Total de Posts
      439,5k
×
×
  • Criar Novo...