Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini 2014 em 2021, Vale a compra?


Luizost

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, 

estou querendo comprar um Mac mini Late 2014, i5 dual core 1.4ghz, 4gb de ram, ssdd 240gb... Sou um usuário comum, usaria ele pra office, navegar na internet e gostaria de aprender a usar o Photoshop nele. Acham que é indicado para mim?? Estão cobrando 2k por ele, está bom o preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Luizost disse:

Boa noite pessoal, 

estou querendo comprar um Mac mini Late 2014, i5 dual core 1.4ghz, 4gb de ram, ssdd 240gb... Sou um usuário comum, usaria ele pra office, navegar na internet e gostaria de aprender a usar o Photoshop nele. Acham que é indicado para mim?? Estão cobrando 2k por ele, está bom o preço?

com certeza vai funcionar perfeitamente pro tipo de uso que voce quer.

quanto ao preço nao sei, me parece um bom preço. dá uma pesquisada no ML e OLX pra ter uma idéia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, mariopiresmartins disse:

Para office e navegar ele vai atender.

Para Photoshop não.


Também acho... O Photoshop vai funcionar, mas a experiência não será boa.

Com 2K dá pra pegar um PC usadinho com configuração melhor, talvez um i5 quad-core da geração haswell, 8GB RAM e uma placa de vídeo dedicada, que por mais simples que seja ainda será melhor que o Mac Mini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luizostdesculpa, eu me precipitei na minha resposta. não sou usuário de photoshop, então não posso afirmar que esse Mac mini vai servir perfeitamente para o que voce quer. pra todo o resto de uso que voce citou, sem dúvida esse Mac mini funcionará perfeitamente. pro caso específico do photoshop eu não sei.

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...