Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO ao preparar a instalação do Catalina em Macbook não suportados


Juliano Zucare

Posts Recomendados

2 horas atrás, marcosfisica disse:

tenta selecionar essa opção de "force cache rebuild" ao aplicar o patch. vê também entre as opções que o patch não seleciona automaticamente, o que é cada uma delas e se pode estar aí o problema.

não sei mais o que sugerir. eu tentaria formatar completamente esse SSD e instalar com ele zerado.

essa pasta com ponto de interrogação sinaliza que ele não encontrou o disco de boot. tenta inicializar apertando option e seleciona o disco onde vc acabou de instalar o catalina. 

Vou forçar o "cache rebuild" e já falo se deu certo. 

Formatar o SSD vai me causar transtornos, pois meu backup esta na outra partição. 

Deixei o Catalina, pois dizem que da muito erro. Estou fazendo a instalação do Mojave

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Vamos lá 

Olá pessoal do fórum 

Não vejo outra alternativa em formatar o HD SSD do zero. Senão vai persistir o erro de entrada do volume com essa pasta com ponto de interrogação. 

Não é defeito hd

Não é sisOp corrompido 

Não é defeito de hardware 

vou fazer formatação geral

Posto aqui se deu certo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem pessoal para finalizar o tópico então, eu desisti do Catalina e iniciei a instalação do Mojave.

O sistema operacional Catalina vem dando muito bug em macs de 2008, sendo assim a melhor opção seria a instalação do sistema Mojave. 

O meu problema foi utilizar um HD SSD particionado sendo assim não foi possível a inicialização e muitos erros ocorreram até mesmo na instalação. 

Para a resolução do problema Quero agradecer ao fórum e ao colega "marcosfisica" que sugeriu a formatação completa do referido "Hard disk em estado sólido" ( SSD " é o que salva o Meu MacBook da época de conto de réis" )

Agora funcionou instalou perfeitamente O Mumm-ra digo Mojave no meu macbookPro idoso. 

Valeu pessoal

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Juliano Zucare disse:

Bem pessoal para finalizar o tópico então, eu desisti do Catalina e iniciei a instalação do Mojave.

O sistema operacional Catalina vem dando muito bug em macs de 2008, sendo assim a melhor opção seria a instalação do sistema Mojave. 

O meu problema foi utilizar um HD SSD particionado sendo assim não foi possível a inicialização e muitos erros ocorreram até mesmo na instalação. 

Para a resolução do problema Quero agradecer ao fórum e ao colega "marcosfisica" que sugeriu a formatação completa do referido "Hard disk em estado sólido" ( SSD " é o que salva o Meu MacBook da época de conto de réis" )

Agora funcionou instalou perfeitamente O Mumm-ra digo Mojave no meu macbookPro idoso. 

Valeu pessoal

 

aeeeeeeeeeee......que bom que funcionou!

e bem-vindo ao clube dos usuários de mac's antigos.

Saudações desde meu MacBook Pro "early" 2008! 😅😅

#VidaLongaAosMacsAntigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...