CarLN Postado 20 de março de 2021 Denunciar Postado 20 de março de 2021 Bom dia pessoal, tudo bem? Do nada meu Watch parou de carregar. Quando espeto ele no carregador original dele, aparece isso aqui: Depois fica um tempo assim, esquenta bastante.... e fica assim: Já troquei o carregador, conectei em carregador mais potente, etc... o ciclo é o mesmo: verdinho, esquenta um pouco e vermelho depois. Infelizmente não está mais na garantia. Levei (na verdade minha irmã, eu moro no Interior) em autorizadas em SP, e disseram que só entrando em contato com a Apple mesmo. Aí entrei em contato com a Apple e eles disseram que por estar fora da garantia, eu teria de mandar o relógio, pagar 2500 reais e aí eles verificariam o problema. Se o problema custasse menos de 2500, eles devolveriam o restante. Me ferrei mesmo então? Comprei o Serie 4 no lançamento em Portugal (na verdade foram meus pais, no ano retrasado... eu ia viajar ano passado e essa pandemia ferrou tudo risos), então já faz mais de 2 anos... Estou pensando em entregar para um técnico em eletrônica aqui no meu trampo mesmo e tentar a sorte... o cara já arrumou iPhone quebrado, até quebrou o iCloud via hardware de iPhone antigo, etc.. Alguma luz? Obrigado pela atenção, CarLN
rodscom Postado 21 de março de 2021 Denunciar Postado 21 de março de 2021 Não gostaria de te desanimar, mas eu tive um problema desses com um series 6 quatro dias após a compra. Usei duas cargas normais. Na terceira ele esquentou bastante no meu braço e também não carregou mais, exatamente como as imagens que vc postou. Como estava na garantia, a as Apple trocou por um novo.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk CarLN 1
CarLN Postado 21 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 21 de março de 2021 9 horas atrás, rodscom disse: Não gostaria de te desanimar, mas eu tive um problema desses com um series 6 quatro dias após a compra. Usei duas cargas normais. Na terceira ele esquentou bastante no meu braço e também não carregou mais, exatamente como as imagens que vc postou. Como estava na garantia, a as Apple trocou por um novo. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Na verdade agradeço por ter sido franco! Agora vou é chutar o pau da barraca e dar pro técnico brincar mesmo. Se ele salvar, ótimo, senão paciência. Daí agora só compro um novo quando estiver com mais sensores mesmo... não está fazendo falta, ainda mais nessa pandemia no qual eu mal saio de casa e meu trabalho é completamente remoto.
Luiz Falk Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 Hora de trocar.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pro
Johnnatan Barros Postado 9 de dezembro de 2022 Denunciar Postado 9 de dezembro de 2022 Ola, estou exatamente com o mesmo problema, vc conseguiu resolver o seu em algum tecnico? O que era? Bateria ou o que? obrigado
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora