Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Serie 4 44mm não carrega mais


Posts Recomendados

Bom dia pessoal, tudo bem?

Do nada meu Watch parou de carregar. Quando espeto ele no carregador original dele, aparece isso aqui:

image.png

Depois fica um tempo assim, esquenta bastante.... e fica assim:

image.png

Já troquei o carregador, conectei em carregador mais potente, etc... o ciclo é o mesmo: verdinho, esquenta um pouco e vermelho depois. 

Infelizmente não está mais na garantia. Levei (na verdade minha irmã, eu moro no Interior) em autorizadas em SP, e disseram que só entrando em contato com a Apple mesmo. Aí entrei em contato com a Apple e eles disseram que por estar fora da garantia, eu teria de mandar o relógio, pagar 2500 reais e aí eles verificariam o problema. Se o problema custasse menos de 2500, eles devolveriam o restante.

Me ferrei mesmo então? Comprei o Serie 4 no lançamento em Portugal (na verdade foram meus pais, no ano retrasado... eu ia viajar ano passado e essa pandemia ferrou tudo risos), então já faz mais de 2 anos...

Estou pensando em entregar para um técnico em eletrônica aqui no meu trampo mesmo e tentar a sorte... o cara já arrumou iPhone quebrado, até quebrou o iCloud via hardware de iPhone antigo, etc..

Alguma luz?

Obrigado pela atenção,

CarLN

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não gostaria de te desanimar, mas eu tive um problema desses com um series 6 quatro dias após a compra. Usei duas cargas normais. Na terceira ele esquentou bastante no meu braço e também não carregou mais, exatamente como as imagens que vc postou. Como estava na garantia, a as Apple trocou por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, rodscom disse:

Não gostaria de te desanimar, mas eu tive um problema desses com um series 6 quatro dias após a compra. Usei duas cargas normais. Na terceira ele esquentou bastante no meu braço e também não carregou mais, exatamente como as imagens que vc postou. Como estava na garantia, a as Apple trocou por um novo.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Na verdade agradeço por ter sido franco! Agora vou é chutar o pau da barraca e dar pro técnico brincar mesmo. Se ele salvar, ótimo, senão paciência.

Daí agora só compro um novo quando estiver com mais sensores mesmo... não está fazendo falta, ainda mais nessa pandemia no qual eu mal saio de casa e meu trabalho é completamente remoto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...