Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch drenando bateria


Posts Recomendados

Temos 2 Apple Watch um série 4 Wi-Fi+CEL e outro séries 6 ambos com a última versão do watchOS e os 2 estão drenando a bateria em 5 horas.
O série 4 tem só instalado o que vem de fábrica já o 6 tem mais coisas.

 

Alguém  está com o mesmo problema? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos 2 Apple Watch um série 4 Wi-Fi+CEL e outro séries 6 ambos com a última versão do watchOS e os 2 estão drenando a bateria em 5 horas.
O série 4 tem só instalado o que vem de fábrica já o 6 tem mais coisas.
 
Alguém  está com o mesmo problema? 

Eu tenho um série 3 Nike, quando tivesse esse problema, era problema na bateria, troquei o relógio na garantia, na época! Durar apenas 5h acho difícil ser um problema de software!



https://www.instagram.com/pratikinformatica/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Temos 2 Apple Watch um série 4 Wi-Fi+CEL e outro séries 6 ambos com a última versão do watchOS e os 2 estão drenando a bateria em 5 horas.
O série 4 tem só instalado o que vem de fábrica já o 6 tem mais coisas.
 
Alguém  está com o mesmo problema? 

Eu tenho um Séries 4 Nike e quando tive algo parecido (um bom tempo atrás, acho que 2 versões atrás de watchOS) era porque eu mexia nas Faces (o que você quer ver na tela do seu AppleWatch) no próprio AppleWatch e não pelo iPhone.
Eu resetava e começava tudo de novo sempre pelo iPhone e a bateria voltou a funcionar bem.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[RESOLVIDO] 

Descobri o que era, devido a pandemia e o lockdown decretado em minha cidade, deixamos os iPhones parados e usando pouco pois, passamos a atender ligações e videochamadas tudo pelo Mac então usávamos somente o Apple Watch longe do iPhone 

Onde moramos o sinal da operadora não é muito estável.

Juntando então:  Apple Watch longe do iPhone, sinal da operadora fraca e o Watch procurando sinal de Wi-Fi as baterias drenaram rapidão.

Hoje andei com meu iPhone sempre junto então a bateria após 10h está em 78%   no série 6

obrigado a todos pelas dicas 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...