João Gabriel Inácio Postado 19 de março de 2021 Denunciar Postado 19 de março de 2021 Comprei um MacBook Pro M1 e não consigo efetuar a instalação do certificado digital OAB Modelo GD Burdi A3. Além de diversos bloqueios de segurança, também não consigo configurar Seguindo estes passos é impossível: https://www.acoab.com.br/instale Nesse link explica bem como instalar, porém não consigo mover o arquivo DYLIB para pasta e também não consigo configurar o navegador. https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/instalacao-de-drivers-no-computador?cod_rev=38788&utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=certificado-digital-pode-ser-usado-no-macos-10-15-sabia&cod_rev=38788
Marcelo Melo Postado 20 de março de 2021 Denunciar Postado 20 de março de 2021 12 horas atrás, João Gabriel Inácio disse: Comprei um MacBook Pro M1 e não consigo efetuar a instalação do certificado digital OAB Modelo GD Burdi A3. Além de diversos bloqueios de segurança, também não consigo configurar Seguindo estes passos é impossível: https://www.acoab.com.br/instale Nesse link explica bem como instalar, porém não consigo mover o arquivo DYLIB para pasta e também não consigo configurar o navegador. https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/instalacao-de-drivers-no-computador?cod_rev=38788&utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=certificado-digital-pode-ser-usado-no-macos-10-15-sabia&cod_rev=38788 Não há suporte oficial para o ACOAB pela Certisign. A última versão oficial suportada por esse modelo de token é o 10.12.
Graz1 Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Não entendi.. o certificado digital da OAB não funciona no imac? Macbook? Só para eu entender melhor..
Marcelo Melo Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 2 horas atrás, Graz1 disse: Não entendi.. o certificado digital da OAB não funciona no imac? Macbook? Só para eu entender melhor.. Nativamente, baixando os drivers diretamente do site da Certisign não funciona. O suporte parou na versão 10.12. Existem algumas formas de tentar instalar, mas oficialmente, não há suporte.
Graz1 Postado 30 de março de 2021 Denunciar Postado 30 de março de 2021 Eu pretendo comprar um Imac ou Macbook air, não vai funcionar então? Aí me lascou!!!
João Gabriel Inácio Postado 31 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 31 de março de 2021 13 horas atrás, Graz1 disse: Não entendi.. o certificado digital da OAB não funciona no imac? Macbook? Só para eu entender melhor.. No Mac com sistema operacional Big Sur e processador M1, ainda não funciona o PROJUDI, agora se você utiliza o PJE e Esaj, vai funcionar tranquilamente. Talvez precisa da ajuda de um técnico para fazer instalação dos programas. Esse técnico é credenciada na OAB da minha cidade pode te ajudar de forma remota, mas vai cobrar: Marcio (44) 99045200 https://www.facebook.com/ONTECHMGA/
Marcelo Melo Postado 1 de abril de 2021 Denunciar Postado 1 de abril de 2021 12 horas atrás, João Gabriel Inácio disse: No Mac com sistema operacional Big Sur e processador M1, ainda não funciona o PROJUDI, agora se você utiliza o PJE e Esaj, vai funcionar tranquilamente. Talvez precisa da ajuda de um técnico para fazer instalação dos programas. Esse técnico é credenciada na OAB da minha cidade pode te ajudar de forma remota, mas vai cobrar: Marcio (44) 99045200 https://www.facebook.com/ONTECHMGA/ Atualizações do Java ou de certificado fazem o negócio parar de funcionar de novo. Uma caca.
EdimarJunior Postado 6 de abril de 2021 Denunciar Postado 6 de abril de 2021 Em 30/03/2021 at 20:58, Graz1 disse: Eu pretendo comprar um Imac ou Macbook air, não vai funcionar então? Aí me lascou!!! Esse Token específico GD Burti A3 é problemático haha. Tentei de tudo pra fazê-lo funcionar, acabei cedendo e peguei um token Safenet 5110, funcionou tranquilo no Big Sur.
JuniorLopes2p Postado 21 de maio de 2021 Denunciar Postado 21 de maio de 2021 Em 06/04/2021 at 10:43, EdimarJunior disse: Esse Token específico GD Burti A3 é problemático haha. Tentei de tudo pra fazê-lo funcionar, acabei cedendo e peguei um token Safenet 5110, funcionou tranquilo no Big Sur. Sabe me dizer se o Token Safenet 5110 funciona no Big Sur e o TJSP reconhece o certificado (https://esaj.tjsp.jus.br) Atualmente tenho que emular o Win10 pra protocolar!!!
Sheila Silva Nascimento Postado 30 de junho de 2021 Denunciar Postado 30 de junho de 2021 Olá amigos! Estou com o mesmo problema…não consigo instalar o token gd burti, no big sur. O que devo fazer? Trocar de token? Por favor me ensinem o caminho das pedras. Preciso de uma dica de solução efetiva. Obrigada!
carlsonwf Postado 3 de julho de 2021 Denunciar Postado 3 de julho de 2021 Pessoal, eu uso o Big Sur e tenho o certificado digital instalado, funcionando com o projudi e shodo. Me disponho a auxiliar quem estiver com problemas de instalação para fazer essa configuração remotamente. Para fazer esse trabalho, cobrarei R$ 120,00, mas, infelizmente, não é 100% garantido. Por enquanto, em todos os Macs que instalei deu certo mas sei de pessoas que acabaram não conseguindo. Meu telefone: (41) 99255-9933
Levi Heichou Postado 3 de julho de 2021 Denunciar Postado 3 de julho de 2021 Eu tenho esse mesmo certificado digital e consigo acessar tudo! Deu uma trabalheira danada, mas é possível! O meu Mac é um Air M1 e funcionava no Big Sur e continua funcionando no Monterey (estou usando a Beta). O problema é que eu fiz tanta coisa que não me lembro mais! Eu fui tipo tentando de tudo, um pouco de cada tutorial que vi, é uma hora funcionou! Vou tentar reconstruir o que fiz e se conseguir, posto aqui! De qualquer forma, só queria dizer que é possível! Acesso todos os tribunais e sistemas que pedem certificado digital! Isabel C R O Fialho 1
armandofonseca Postado 3 de julho de 2021 Denunciar Postado 3 de julho de 2021 Aqui desistimos e fomos pra windows pra usar certificado oab
Silvano Willian Antunes Postado 4 de julho de 2021 Denunciar Postado 4 de julho de 2021 Amigos. De tanto apanhar para essas atualizações, especialmente do Java, aliado ao fato de que cada vez que queria usar o certificado tinha que usar um adaptador, optei por instalar O certificado na própria máquina, tive que comprar um certificado a1, e aí a empresa instalou na própria máquina. Salvo engano o nome é cofre virtual. assim não preciso do token físico, ele fica em outro pc. ponto negativo e ter que pagar pra comprar o A1 e também comprar o cofre virtual.
julianleite Postado 4 de julho de 2021 Denunciar Postado 4 de julho de 2021 você está usando qual navegador? instalou alguma extensão? Em 19/03/2021 at 08:48, João Gabriel Inácio disse: Comprei um MacBook Pro M1 e não consigo efetuar a instalação do certificado digital OAB Modelo GD Burdi A3. Além de diversos bloqueios de segurança, também não consigo configurar Seguindo estes passos é impossível: https://www.acoab.com.br/instale Nesse link explica bem como instalar, porém não consigo mover o arquivo DYLIB para pasta e também não consigo configurar o navegador. https://www.certisign.com.br/duvidas-suporte/instalacao-de-drivers-no-computador?cod_rev=38788&utm_source=blog&utm_medium=post&utm_campaign=certificado-digital-pode-ser-usado-no-macos-10-15-sabia&cod_rev=38788
mauricioquintino Postado 5 de julho de 2021 Denunciar Postado 5 de julho de 2021 Em 04/07/2021 at 01:40, Silvano Willian Antunes disse: Amigos. De tanto apanhar para essas atualizações, especialmente do Java, aliado ao fato de que cada vez que queria usar o certificado tinha que usar um adaptador, optei por instalar O certificado na própria máquina, tive que comprar um certificado a1, e aí a empresa instalou na própria máquina. Salvo engano o nome é cofre virtual. assim não preciso do token físico, ele fica em outro pc. ponto negativo e ter que pagar pra comprar o A1 e também comprar o cofre virtual. O certificado A1 que você utiliza é para a OAB? Tenho o A1 na minha maquina mas para emissão de NF para a minha empresa, achei que para OAB não aceitavam o A1.
Silvano Willian Antunes Postado 5 de julho de 2021 Denunciar Postado 5 de julho de 2021 2 horas atrás, mauricioquintino disse: O certificado A1 que você utiliza é para a OAB? Tenho o A1 na minha maquina mas para emissão de NF para a minha empresa, achei que para OAB não aceitavam o A1. isso, é A1, da uma olhada nesse site, deve ter serviços similares na net também, https://www.cofrevirtual.com.br
Isabel C R O Fialho Postado 15 de novembro de 2021 Denunciar Postado 15 de novembro de 2021 Em 03/07/2021 at 14:11, Levi Heichou disse: Eu tenho esse mesmo certificado digital e consigo acessar tudo! Deu uma trabalheira danada, mas é possível! O meu Mac é um Air M1 e funcionava no Big Sur e continua funcionando no Monterey (estou usando a Beta). O problema é que eu fiz tanta coisa que não me lembro mais! Eu fui tipo tentando de tudo, um pouco de cada tutorial que vi, é uma hora funcionou! Vou tentar reconstruir o que fiz e se conseguir, posto aqui! De qualquer forma, só queria dizer que é possível! Acesso todos os tribunais e sistemas que pedem certificado digital! Olá. Se vc puder postar como conseguiu, agradeço demais. Estou muito frustrada por ter feito esse investimento e não ter conseguido até agora usar para o meu propósito: PJE, com token GD Safesign. Já tentei várias orientações de fóruns e youtube e não consegui. Não sei mais o que fazer e a quem recorrer. Macbook air 13 Monterey. Obrigada.
Liberio Postado 17 de novembro de 2021 Denunciar Postado 17 de novembro de 2021 Uso normalmente no Air M1 com Monterey. Segui instruções do vídeo: Baixem o Safesign atualizado do link.
Fernandogalvaon Postado 17 de janeiro de 2022 Denunciar Postado 17 de janeiro de 2022 Em 06/04/2021 at 10:43, EdimarJunior disse: Esse Token específico GD Burti A3 é problemático haha. Tentei de tudo pra fazê-lo funcionar, acabei cedendo e peguei um token Safenet 5110, funcionou tranquilo no Big Sur. sabe me dizer sabe onde posso encontrar o drive para o token safenet 5110 no sistema big sur (11.5)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora