Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch liberando acesso sem colocar senha


Posts Recomendados

Como vão, galera?

 

Já aconteceu com vocês, ao colocar o Apple Watch no pulso, de o mesmo funcionar liberando acesso a todas às suas funções, sem nem mesmo sequer pedir a senha de desbloqueio? Sim, o meu Apple Watch series 3 está configurado com senha de bloqueio e inclusive o uso com Apple Pay e tenho o 1-Password (gerenciador de senhas) instalado. Eu ainda não vi em que circunstância esssa situação acontece, para poder repetir sempre. Mas não deixa de ser uma vulnerabilidade. Seria um bug?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Opa , no iPhone no App Watch tem uma opção que ele desbloqueia no seu pulso se voce desbloquear o iphone primeiro , ou seja colocou a senha no iphone automaticamente ja nao ira pedir no Watch

Lembrando que so ira pedir de novo se voce tirar do pulso , com ele no pulso so pede 1 vez isto se nao destravar pelo iphone primeiro..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/03/2021 at 20:35, Leandro Carvalho_76995 disse:

 

Como vão, galera?

 

Já aconteceu com vocês, ao colocar o Apple Watch no pulso, de o mesmo funcionar liberando acesso a todas às suas funções, sem nem mesmo sequer pedir a senha de desbloqueio? Sim, o meu Apple Watch series 3 está configurado com senha de bloqueio e inclusive o uso com Apple Pay e tenho o 1-Password (gerenciador de senhas) instalado. Eu ainda não vi em que circunstância esssa situação acontece, para poder repetir sempre. Mas não deixa de ser uma vulnerabilidade. Seria um bug?

 

 

Enviado do meu iPad usando Tapatalk

 

Nesse momento seu iPhone ou Ipad está desbloqueado? pq se tiver o Apple Watch desbloqueia automaticamente de acordo com esses devices.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Nesse momento seu iPhone ou Ipad está desbloqueado? pq se tiver o Apple Watch desbloqueia automaticamente de acordo com esses devices.

Bem observado. Não notei ainda. Mas quero prestar atenção nesse detalhe. Mas quero acrescentar que isso acontece com raridade. Já vi acontecer umas duas vezes ou umas três no máximo nesses quase três anos que possuo este Watch Series 3. Obrigado pela resposta. Abraço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Leandro Carvalho_76995 disse:


Bem observado. Não notei ainda. Mas quero prestar atenção nesse detalhe. Mas quero acrescentar que isso acontece com raridade. Já vi acontecer umas duas vezes ou umas três no máximo nesses quase três anos que possuo este Watch Series 3. Obrigado pela resposta. Abraço.

Estou usando um series 3 há 7 meses, nunca aconteceu. O que acontece é o oposto, ele bloqueia no meu pulso as vezes, por conta de tatuagem

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...