Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vamos ser sinceros? Airpods Max - NÃO COMPRE


Posts Recomendados

Após quase 2 meses com os Airpods max, vai aqui minha perceção singela:
Esse pra mim é de longe, o pior produto que a Apple já lançou (em termos de custo benefício)


Esqueça qualquer review de youtuber gringo que você tenha visto porque com certeza eles com certeza ganham das vendas nos cliques do site dele.
Eu não consigo acreditar que esse fone passou bem em avaliações de tantos veículos. Eu uso produtos da Apple desde 2005 e pra mim esse é pior que o Magic Mouse ou a Apple pencil de primeira geração.

Qualquer um diria que pagar 7 mil reais é uma imbecilidade e que a pessoa merece sofrer as consequêcias. Bom, eu não paguei nem perto disso, mas digo que 1/3 do preço seria demais.

Esse fone sofre de todo tipo de problema que não se quer de um fone bluetooth.

  1. Disconexões o tempo todo com mac e iphone e ipad pro. Precisei gastar 35 dolares em um cabo chines porcaria só pra poder usar com segurança nas reuniões sem a conexão cair. Esse sistema de handoff da apple não presta. Se eu pudesse conectar ele manualmente só com o mac, eu não teria esse problema. (e tem MUITA gente irritada com isso, é só pesquisar em fóruns)
  2. Carregamento lightning, na era do usb-c. Eu preciso ter um cabo na mesa o tempo todo só pra esse fone e acredite em mim, VOCÊ VAI PRECISAR TER UM CABO FÁCIL TODO SANTO DIA.
  3. Sem carregamento por indução. Até os fones pequenos da apple tem isso por metade do preço (em dólares) ou um quarto do preço em reais)... mas esse, ULTRA PREMIUM a Apple achou que seria uma boa ideia usar o infame lightning.
  4. Existe um motivo para TODAS AS FABRICANTES DE FONES OVER EAR DO MUNDO usarem corino nas espumas da orelha. Com 20 dias, as espumas de tecido acumulam suor e com 2 meses de uso está insuportável usar esse fone.  Eu já tentei água sanitária sem cloro, desinfetante, amaciante, bom ar e álcool gel. Dura uns 2 dias e volta a feder. Já tive bose qc35, sony 1000XM3 e nunca aconteceu isso. ALguém na apple usando diariamente no calor um fone com copos de tecido teria pego esse problema.
  5. O case, é tão terrivel que o buraco do carregador sequer se alinha com o fone e sequer cumpre o papel de proteger ou colocar ele em modo desligado. Já guardei o fone com 100% de bateria e tirei do case de manhã com 40%. 
  6. O fone não desliga. Se as 20 horas já não é nada a mais que os piores concorrentes em termos de autonomia, imagine que o fone fica ligado.. sim, se você trabalhou 2 horas e quer usar a noite sem usar um ciclo de bateria, esqueça. Ele vai descarregar. Como dito no item 2, eu preciso deixar o cabo fácil pq começando as 9 da manhã, as 19h eu preciso carregar. 
  7. É MUITO MUITO PESADO. Terrível, aperta sua cabeça como se fosse uma morsa. A pressão do tipo não é o pior pq a rede mesh aguenta, mas ele parece um alicate na cabeça. A pressão lateral é a pior que já vi em on ears...

É isso... É uma bicheira, não gaste seu dinheiro, nem por mil reais.

Queria ouvir de quem comprou, sem saudosismo, se consegue concordar com os statements acima, independente de qualidade de áudio ou construção, por favor, porque mais vale um uno durando 250 mil km do que um Volvo que te doi as costas com 250 km rodados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Apesar de alguns pontos muito justos, como a case e (inegavelmente) o preço no Brasil, tenho que discordar da conclusão. 

Comprei os meus AirPods Max há mais de dois meses também e minha experiência com eles tem sido muito positiva. 


Apesar de os fones não desligarem, nunca tive problema algum com a bateria. Uso toda noite para ouvir música e assistir Tv (pareado com o Apple TV), por pelo menos 3-4 horas, e carrego no máximo 2 vezes por semana. A bateria parece durar o prometido pela Apple. 

Talvez você tenha sido sorteado na “Loteria da Morte” e seu par tenha vindo com algum tipo de defeito. Eu definitivamente entraria em contato com o suporte da Apple. 


Também não sofro nenhum problema com desconexão constante (mais um indicativo de algum possível defeito com o seu produto). Ando pela casa toda sem perder conexão com o Apple TV e a troca de áudio com o iPhone, iPad e Mac funciona da forma esperada. 


Me surpreendi muito com o modo transparência do Max, com o cancelamento de ruídos e com a baixíssima distorção do som. Ele é infinitamente superior aos AirPods Pro. 


Já a case, como você muito bem colocou, talvez seja a pior peça de design que já saiu de Cupertino. 


O design, além de ridículo, não é funcional, pois não protege a haste dos fones. Nos poucos meses em que estive usando, a case já apresenta marcas no material em razão dos imãs usados para o fechamento. Os fones batem um contra o outro quando você retira da case. A abertura para carregamento de fato não fica perfeitamente alinhada com a entrada Lightning e, de novo, o design é horrendo. 

A questão do carregamento também não me atrapalha muito. Uso o mesmo carregador do iPhone para os fones, então acaba sendo cômodo. Preciso levar apenas um cabo quando saio e ele já serve para os dois, o que não seria verdade se ele usasse USB-C ou algum outro tipo de conector (a menos que o inferno congele e a Apple decida colocar USB-C no iPhone). 


Com relação ao material das almofadas, não tenho do que reclamar. Achei muito confortável e macio e não tive nenhum problema com maus odores. Moro no Mato Grosso e o clima aqui é bastante quente, então acho que o meu uso reflete mais ou menos bem esse cenário. 

Com certeza isso varia bastante de pessoa para pessoa, de lugar para lugar,  então não seria justo generalizar. Na minha experiência, esse é um ponto positivo. 


Também não enfrentei nenhum problema com a pressão dos fones na cabeça. Eles são realmente mais pesados que outros produtos do gênero, mas para o meu tipo de uso, não deixam de ser confortáveis. 

Em resumo: se você tiver a chance de comprar por um preço justo e estiver no ecossistema da Apple, acho que é um produto muito bom para o que ele se propõe a fazer. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não que eu vá comprar um dia este item, porém ótimo Feedback, eu mesmo outra linha que gostava era os beats, depois que a Apple comprou parece que somente manteve os preços as alturas claro e do fio aos componentes caíram muito a qualidade. Atualmente estou feliz com linhas como a Sennheiser são caros mais entregam o que deve ser entregue na faixa de preço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Os meus Airpods MAx estão com quase 2 anos, bateria horrível, problemas de conexão toda santa vez que eu vou usá-los. A qualidade do som é fantástica, impecável. O tecido no arco superior está totalmente relaxado, feio e desforme, e agora parece que o material elástico de dentro desse tecido está se desfazendo, então fica como se fosse um pó branco saindo o tempo todo, que dá  aspecto de sujo (os meus airpods sao pretos).  Não compro outros jamais. Sony, aí vou eu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa @Fabio Oliveira de Souza, vamos lá, 2 anos pra revitalizar um post e deixo outro contra-ponto.

Eu tenho o AirPods Max a 1½ ano, uso diariamente para reuniões no Teams (90% do tempo) e assistir filmes/séries na AppleTV 4K 2022 (10% do tempo), carrego as baterias uma vez por semana através do carregador do iPhone (5W), a qualidade sonora, cancelamento de ruído, duração da bateria e conforto até o momento são conforme anuncio Apple.

Minha experiência:

  • O som é muito bom, não é excepcional, mas me atende muito bem (principalmente o audio espacial nas sessões de filmes);
  • A bateria (até o momento) tb me atende;
  • Alça e almofadas (as minhas estão integras) não me incomodam, logo pra mim são confortáveis;
  • O cancelamento de ruído é excelente; e
  • O modo transparência é a referencia do mercado.

Recomendo o AirPods Max em duas situações:

  1. Pra quem está imerso no ecossistema Apple, vale e muito a pena.
  2. Pra quem quer Status!!!

Fora esses cenários, há opções melhores, muito melhores e significativamente mais baratas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei o meu de um amigo que mora nos EUA e o arrematou num leilão público do Texas, portanto, paguei um valor muito menor que o cobrado aqui no BR.

Achei a qualidade muito boa e a bateria  é decente, porém, a primeira coisa que fiz quando o recebi foi entrar no Mercado Livre e comprar uma case decente. Aquele "sutiã" que vem com ele é um insulto.

Venho usando o fone frequentemente e não observei nenhum dos problemas relatados. Talvez, como o amigo disse acima, você deu o azar de pegar uma unidade defeituosa, infelizmente ☹️.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...