JeanZanata Postado 18 de março de 2021 Denunciar Postado 18 de março de 2021 Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. Nathy Rodrigues 1
Bruno Adorno Postado 24 de março de 2021 Denunciar Postado 24 de março de 2021 Em 18/03/2021 at 11:57, JeanZanata disse: Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. Boa. Nunca usei o iMessage e não sei bem como funciona, mas pode me convidar. Idem para os exercícios do Apple Watch. Thiago Benedicto 1
JeanZanata Postado 26 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2021 Em 24/03/2021 at 02:00, Bruno Adorno disse: Boa. Nunca usei o iMessage e não sei bem como funciona, mas pode me convidar. Idem para os exercícios do Apple Watch. Valeu, te mandei uma mensagem aí.
Rodrigobaldess Postado 4 de agosto de 2021 Denunciar Postado 4 de agosto de 2021 Em 18/03/2021 at 11:57, JeanZanata disse: Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. Gostaria de participar !! Thiago Benedicto 1
Sadi O. Junior Postado 6 de junho de 2023 Denunciar Postado 6 de junho de 2023 Pode chamar: arievilo.idas@icloud.com Thiago Benedicto 1
Breno varejao pontes Postado 1 de julho de 2023 Denunciar Postado 1 de julho de 2023 Em 18/03/2021 at 11:57, JeanZanata disse: Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. pode chama ai e vamos compartilha conhecimento ainda mas agora que o iOS 17 esta com muitas novidades para o imenssege Thiago Benedicto 1
Thiago Benedicto Postado 22 de junho de 2024 Denunciar Postado 22 de junho de 2024 Pessoal, temos um grupo no iMessage para falar de novidades apple, compartilhar insights, performance e tudo sobre o mundo apple. quem quiser me chama no +55 11 94307-3081 pelo iMessage
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora