Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. 

Postado
Em 18/03/2021 at 11:57, JeanZanata disse:

Pessoal sei que ninguém aguenta mais grupos, mas se alguém quiser um grupo para falar sobre as novidades ou trocar experiências com os produtos da Apple. Gosto muito do iMessage dai criaria um grupo lá. Ou se alguém tem Apple Watch também e quiser compartilhar as atividades e competir me chama também. 

Boa. Nunca usei o iMessage e não sei bem como funciona, mas pode me convidar. Idem para os exercícios do Apple Watch. 

Postado
Em 24/03/2021 at 02:00, Bruno Adorno disse:

Boa. Nunca usei o iMessage e não sei bem como funciona, mas pode me convidar. Idem para os exercícios do Apple Watch. 

Valeu, te mandei uma mensagem aí. 

• 4 meses depois...
Postado

Gostaria de participar !!

• 1 ano depois...
  • 4 semanas depois...
Postado

pode chama ai e vamos compartilha conhecimento ainda mas agora que o iOS 17 esta com muitas novidades para o imenssege 

• 11 meses depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...