Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Será que ainda vale a pena comprar um Monitor LG UltraFine?


Posts Recomendados

Acabei de vender meu iMac de 27 5K 2017 para comprar um MacBook Air M1. Para não sentir falta da tela grande de retina, estava a procura do  Monitor LG UltraFine 4K. Encontrei alguns usados de R$4.000 até R$6.000.

Mas minha dúvida é que com o fim dos estoques e rumores que a Apple pode lançar um novo monitor, será que ainda vale a pena comprar?

Hoje tenho um Benq PD2700Q e não tenho o que reclamar. A ideia é vender ele e inteirar um pouco para pegar este da LG. Então, financeiramente falando, não vai sair "caro" o monitor. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

@mactulio hoje comprei um Dell P2721Q 4K 27 polegadas R$ 2.700 tem conexão usb-c, vou utiliza-lo junto ao MacBook Pro M1.

Pelo que pesquisei é um bom monitor, como sou Developer e estou anos usando MacBook com tela retina fica complicado sair

para um full hd ou mesmo 2k, considerei o Dell P2421D 24 polegadas 2K, mas acabei partindo para o 27 4K.

Se teu uso é mais profissional, edição, acho que seria a linha Ultrasharp, mas os preços são exorbitantes.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 18/03/2021 at 11:24, mactulio disse:

Acabei de vender meu iMac de 27 5K 2017 para comprar um MacBook Air M1. Para não sentir falta da tela grande de retina, estava a procura do  Monitor LG UltraFine 4K. Encontrei alguns usados de R$4.000 até R$6.000.

Mas minha dúvida é que com o fim dos estoques e rumores que a Apple pode lançar um novo monitor, será que ainda vale a pena comprar?

Hoje tenho um Benq PD2700Q e não tenho o que reclamar. A ideia é vender ele e inteirar um pouco para pegar este da LG. Então, financeiramente falando, não vai sair "caro" o monitor. 

Acho que sim, não tem nada que chegue perto aqui no Brasil (thunderbolt 3 + glossy + 186ppi).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com o @fdblade, depois de uma BAITA pesquisa acabei comprando o dell U3219Q.

Gostei tanto que comprei um segundo para a minha esposa, também trabalhando em casa, etc...

 

Pessoalmente o design é mais legal que os da LG. E suporta recarga via USB C até 95W.

Definitivamente o melhor custo beneficio do momento.

 

Na espera de iMac 32" M1X !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...