Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sugestão de pilhas


Posts Recomendados

  • Respostas 6
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Quais pilhas vocês usam em seus teclados e mouses sem fio da Apple?

Eu não tenho teclado da Apple, mas no meu SB800, um flash da Nikon, eu uso pilhasd da Sanyo, as Eneloop ou umas Sony, Cycle Energy.

Elas são LSD, não confundir com o alucinógeno, são pilhas que tem baixa taxa de auto-descarga. Elas seguram a carga por muito mais tempo que as normais (elas mantém 75% da carga após um ano sem uso), fora que duram muito mais e meu flash recicla bem mais rápido com elas.

Mais uma vantagem desse tipo de pilha é que você tira da embalagem já pode usar,

Agora cuidado com as falsificações.

As da Sony tem umas fajutas com 4.000 mAh. As originais têm 2.000 mAh e na embalagem existe um selo holográfico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não tenho teclado da Apple, mas no meu SB800, um flash da Nikon, eu uso pilhasd da Sanyo, as Eneloop ou umas Sony, Cycle Energy.

Elas são LSD, não confundir com o alucinógeno, são pilhas que tem baixa taxa de auto-descarga. Elas seguram a carga por muito mais tempo que as normais (elas mantém 75% da carga após um ano sem uso), fora que duram muito mais e meu flash recicla bem mais rápido com elas.

Mais uma vantagem desse tipo de pilha é que você tira da embalagem já pode usar,

Agora cuidado com as falsificações.

As da Sony tem umas fajutas com 4.000 mAh. As originais têm 2.000 mAh e na embalagem existe um selo holográfico.

O problema é achar essa pilhas originais no Brasil... Tem falsificação de tudo que é modelo. Sony e Panasonic são as mais falsificadas.

A Duracell é igual a essa que você citou. Já vem com carga da fabrica. Você abre a embalagem e usa.

Quero comprar algumas da Sanyo mas no Brasil sem chance. Vou comprar algumas no site da Deal Extreme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois então pessoal. Tenho comprado Duracell normal e tem durado uma média de 4 meses. As Sony e as Eneloop da Sanyo. Nas pesquisas que tenho feito descobri que a Sony é fabricada pela Sanyo e eles só colocam a embalagem. Em todo caso quero saber se as Duracell tem a mesma "tecnologia" para manter a carga. Encontrei no site da Sony as pilhas por R$ 35,00 mas com o frete fica por apenas R$ 70,00.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...