Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suporte Magnético para Carro


Posts Recomendados

Fala galera, beleza?

Uma dúvida. Gostaria de saber se há problemas em utilizar os novos iPhones (SE, 11, 12) com suporte magnético veicular (sem magsafe). Li no passado que esse tipo de acessório interferia nas câmeras dos iPhones, mas, como agora os carregadores por indução utilizam imã, é de se pensar que não tenha problemas em utilizar imã na traseira do aparelho.

Alguém tem uma resposta certeira?

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

A diferença é que os carregadores MagSafe usam ímãs menores e mais "fracos", apenas pra acoplar na traseira do aparelho. Já os suportes veiculares usam ímãs maiores e mais fortes, pra fixar bem o aparelho e evitar que ele caia com todo o deslocamento (e buracos, rs).

Os ímãs mais fortes irão afetar as câmeras porque o sistema de estabilização delas usa sensores magnéticos. Porém não irá danificar.

Tem que dar uma pesquisada legal, porque existem sim acessórios bons desse tipo que não interferem na câmera. Quando eu trabalhava na iPlace eu cheguei a usar um acessório desse tipo, da marca própria da iPlace, e não lembro de ter tido esse tipo de problema, nem de ter recebido feedback ruim dos clientes nesse sentido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

A diferença é que os carregadores MagSafe usam ímãs menores e mais "fracos", apenas pra acoplar na traseira do aparelho. Já os suportes veiculares usam ímãs maiores e mais fortes, pra fixar bem o aparelho e evitar que ele caia com todo o deslocamento (e buracos, rs).

Os ímãs mais fortes irão afetar as câmeras porque o sistema de estabilização delas usa sensores magnéticos. Porém não irá danificar.

Tem que dar uma pesquisada legal, porque existem sim acessórios bons desse tipo que não interferem na câmera. Quando eu trabalhava na iPlace eu cheguei a usar um acessório desse tipo, da marca própria da iPlace, e não lembro de ter tido esse tipo de problema, nem de ter recebido feedback ruim dos clientes nesse sentido.

Pois é, eu também cheguei a usar no iPhone 6 e não chegou a gerar nenhum tipo de problema, mesmo a Apple divulgando que esse problema ocorria com frequência nos 6/6s/Plus. Inclusive dei uma olhada no site da Apple, e encontrei isso divulgado em fevereiro:

https://support.apple.com/pt-br/HT208747

Pelo que entendi, se usar esse tipo de acessórios o imã deve estar longe da câmera. O problema é que se não colar o imã centralizado o aparelho vai girar no eixo até ficar de cabeça pra baixo, rs.

Alguém tem uma BOA indicação de suporte Premium veicular? Já cansei de testar esses do camelão e o melhor que já usei foi o magnético da Baseus. Mas quero evitar problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...