Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês trocariam?


Posts Recomendados

Bom dia!

 

me apareceu a oportunidade de trocar meu iPhone XS 64Gb, 86% e 2 anos de uso em um iPhone SE 256Gb, 100%, menos de um mês de uso.

 

Creio que o valor de mercado futuramente cairá bastante para o iPhone SE! Porém seria um aparelho novinho que posso usar por um ano com garantia, ou até mesmo revender por agora (não sei se vale mais que o XS).

 

O que acham?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

1 hora atrás, marcelo.passos disse:

Bom dia!

 

me apareceu a oportunidade de trocar meu iPhone XS 64Gb, 86% e 2 anos de uso em um iPhone SE 256Gb, 100%, menos de um mês de uso.

 

Creio que o valor de mercado futuramente cairá bastante para o iPhone SE! Porém seria um aparelho novinho que posso usar por um ano com garantia, ou até mesmo revender por agora (não sei se vale mais que o XS).

 

O que acham?

Obrigado

Bom dia, Amigo.

Caso o seu iPhone esteja em ótimo estado de conservação, você poderia trocar a bateria futuramente e continuar com um aparelho de tela "grande" e que não perde valor de mercado com facilidade e tem bateria superior. Eu não trocaria. Afinal, o seu aparelho em boas condições ainda apresenta um valor bem alto de mercado depois de 2 anos...

Caso o aparelho possua arranhões (o que me incomoda muito) e a tela pequena do SE não lhe incomode, vai fundo. Eu adquiri o meu e é um aparelho extremamente rápido, com câmera sensacional e possui o design do iPhone 8, que é o meu favorito. Como você mesmo disse, um aparelho novinho. Mas acredite, vai sentir MUITA diferença de bateria.

Acho que no seu caso é olhar um e outro e ver qual te atrai mais. Não é mal negócio, só depende do seu gosto ;)

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Bruno Régis Duarte disse:

Bom dia, Amigo.

Caso o seu iPhone esteja em ótimo estado de conservação, você poderia trocar a bateria futuramente e continuar com um aparelho de tela "grande" e que não perde valor de mercado com facilidade e tem bateria superior. Eu não trocaria. Afinal, o seu aparelho em boas condições ainda apresenta um valor bem alto de mercado depois de 2 anos...

Caso o aparelho possua arranhões (o que me incomoda muito) e a tela pequena do SE não lhe incomode, vai fundo. Eu adquiri o meu e é um aparelho extremamente rápido, com câmera sensacional e possui o design do iPhone 8, que é o meu favorito. Como você mesmo disse, um aparelho novinho. Mas acredite, vai sentir MUITA diferença de bateria.

Acho que no seu caso é olhar um e outro e ver qual te atrai mais. Não é mal negócio, só depende do seu gosto ;)

Abraço!

Já tive problema repentino com um iPhone 7 uma vez, e isso me faz ter medo de algo acontecer com o XS. 
No caso o SE me daria a segurança de ter ainda 11 meses de garantia.

Tem apenas dois riscos pequenos (uma na tela e outro na traseira), de resto tá impecável.

 

A dúvida é grande! Penso que sentirei falta do OLED (gosto do preto que a tela oferece), mas a bateria já não acho a do XS muito boa mesmo, espero que não seja nada tão pior.

1 hora atrás, Ft Ft disse:

Sinceramente eu não acho q vale a pena, eu q sai do XR para SE por um motivo pessoal já senti q perdi no geral mas claro a única coisa q sinto falta mesmo só bateria restante é tranquilo pra mim.

Eu sai do XR para o XS. Seu comentário é bastante pertinente, muito obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não trocaria, e não por deméritos do SE que é um ótimo aparelho, mas eu prefiro o Xs pela tela de LED e o FaceID. Se o espaço de armazenamento não atende mais suas necessidades, a troca faz sentido.

De qualquer forma, se você optar por trocar, o SE é um bom aparelho.

15 minutos atrás, marcelo.passos disse:

Já tive problema repentino com um iPhone 7 uma vez, e isso me faz ter medo de algo acontecer com o XS. 

Os iPhones 7 e 7 Plus têm defeitos crônicos conhecidíssimos ocasionados por erro de projeto, já o Xs, não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

30 minutos atrás, marcelo.passos disse:

Exista uma possibilidade também, nos dois casos, de vender o celular.

Neste caso, imagino que pelas condições praticamente novas, o iPhone SE saia mais rápido, não? E uma diferença de valor bem baixa (pra menos, no caso do SE, imagino).

Como o Beto disse, o 7 e 7 plus tem erros crônicos. O seu tem pouquíssima probabilidade de dar problema, caso cuide bem dele e os astros trabalhem ao teu favor.

Se a intenção é vender, eu ficaria com o XS, pelo preço mais elevado, e porque a galera gosta bastante de tela grande.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...