Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch com armazenamento cheio


Posts Recomendados

Pessoal boa noite.

 

A alguns dias venho recebendo notificações no watch de armazenamento cheio. É um séries 4.

Acontece que não tem nada no watch, já restaurei e tinha resolvido o problema, mas hoje tornou a aparecer.

 

Olhei o armazenamento e diz que está sendo usado 10,5 GB :/

 

Alguém já passou por isso ou sabe o que pode ser?

 

Abraços.

 

b21da34ff31adf0562719c79907d5cae.jpg

 

 

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Olá , cara acontecia isto quando eu estava com meu Series 3 de 8gb ele nao atualizava mais por conta de espaço tinha que ficar restaurando a cada atualização, alias foi um dos motivos que fez eu pegar um SE logo de 32gb na epoca eu liguei pro suporte da Apple e me instruiram a mesma coisa de restaurar 😡 .



Somente restaurando ele do zero ira limpar e tb veja se nao ta sincronizado as fotos do icloud com o relogio algum album, musica e verifique se nao tem app instalado nele talvez ira ajudar....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu entrei em contato com a Apple. Me explicaram que ela já sabe do problema e estão trabalhando em uma atualização pra resolver. Quando liguei havia a última atualização do iOS pra fazer. Ele me recomendou resetar o watch, atualizar o iPhone e aí sim emparelhar novamente. De início resolveu como das outras vezes, mas depois o problema retornou :/
Estou até deixando de lado pois fica aquela mensagem o tempo todo na tela, e quando vou registrar os treinos na academia ele não contabiliza as calorias, só fica rodando o tempo. Tá complicado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é estao ciente desde setembro quando eu reclamei , ate hoje Abril 2021 não resolveram e nao vai resolver tenho certeza.


se no watchOS 7 ta assim imagina o 8 que vai sair , acredito que não vai ter pro series 3 esse ano pelo menos nos modelos de 8gb, acho que a melhor solução é vender mesmo e partir pra outro de no minimo 16gb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
56 minutos atrás, Tonsts disse:

Eai Pedro. Teve alguma novidade quanto a esse problema?
Fiquei aguardando a atualização do iOS e watch os e nada. Aqui o problema persiste. Não sei mais o que fazer, o aparelho está inutilizável emoji17.png


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Opa , acho que a melhor opção seria a venda mesmo , ou ficar tentando persistir em atualizar despareando e pareando ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...