Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

IPHONE 12 + WATCH SE ou IPHONE PRO MAX?


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Para o meu uso eu fiz a seguinte escolha : AW6 + iPhone 12 128gb

1ro não necessito de uma versão "pro", sou um usuario de poucas fotos e videos 

2do a bateria do iPhone 12 no meu uso dura o dia inteiro, usando : insta, email, mensagens, whats etc 

3ro o valor do 12 pro me fez dividir a compra, acabei pegando o 12 normal e o AW s6 ( moro em Ponta porã  por isso consegui esse valor casado para os dois ) 

4to prefiro um AW e um iPhone um pouco inferior do que um top e ficar sem o AW 

Pensa no seu uso na sua produtividade, se um Pro Max for necessidade vai nele se não for e o 12 vai te atender igual vai nele e no watch !

abraços 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Junioregido disse:

Para o meu uso eu fiz a seguinte escolha : AW6 + iPhone 12 128gb

1ro não necessito de uma versão "pro", sou um usuario de poucas fotos e videos 

2do a bateria do iPhone 12 no meu uso dura o dia inteiro, usando : insta, email, mensagens, whats etc 

3ro o valor do 12 pro me fez dividir a compra, acabei pegando o 12 normal e o AW s6 ( moro em Ponta porã  por isso consegui esse valor casado para os dois ) 

4to prefiro um AW e um iPhone um pouco inferior do que um top e ficar sem o AW 

Pensa no seu uso na sua produtividade, se um Pro Max for necessidade vai nele se não for e o 12 vai te atender igual vai nele e no watch !

abraços 

Qual a maior funcionalidade que vc vê no watch?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, hgdeleu disse:

Qual a maior funcionalidade que vc vê no watch?

 

Estou no internato de medicina , então no dia a dia onde nao tenho condições de ficar tirando o iPhone do bolso e pela correia eu consigo ter acesso a todas as notificações que preciso, nao sou ligado a rede social mas recebo varios e-mails e muitos colegas usam o app nativo de mensagens do iPhone por isso consigo receber e enviar msgs, ( whats recebo notificacoes no AW ), tbm a questão do monitoramento do sono, batimentos, oximetria, e quando digo notificações nao me refiro somente a isso a cima citado, me refiro tbm aos exercícios diarios tempo em pé etc etc etc etc...... AW é uma ferramenta e tanto vai por mim!!

Para mim foi e continua sendo uma das melhores aquisições que eu fiz, uso AW a mais de 3 anos e nao fico sem, e vc tem que por na balança o que é bom pra mim pode nao ser pra vc e vice e versa.

Abraços

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu compraria o iPhone 12 com o apple watch. Ao contrário do amigo aí de cima eu não faço uso quase nenhum das notificações no AW, a maioria está bloqueada, mas o AW te ajuda muito a ter uma vida mais saudável e a monitorar coisas importantes como seu sono. Se você gostar de dados e se propor a acompanhar as orientações/metas dele vale muito a pena. Levantar a cada hora, fazer pelo menos 30 minutos de exercício todo dia e queimar uma certa quantidade de calorias por dia. Ele tem me ajudado muito principalmente nesse período da pandemia aonde nitidamente fiquei mais sedentário do que antes. Fora isso o AW tem desafios mensais pra você cumprir além de você poder competir em exercícios com seus amigos que também tenham um. Assim como o amigo aí em cima hoje não me vejo sem ele mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...