Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Display MacBook Pro 2017 deu pau


Posts Recomendados

Pessoal boa tarde. Meu MacBook Pro 2017, série dos problemáticos, acabou de me deixar na mão em meio a essa pandemia e diversos protejos para entregar. Apareceu 5 listas na cor rosa forte e 1 preta. 

Em 2019 ele passou por 2 recalls, um de teclado, bateria, trackpad, som... por conta do teclado e outro no display por descamação da tela.

Entrei em contato com a assistência e o retorno foi:

Olá, se o equipamento apresentar o mesmo defeito de descamação de tela tem garantia de programa de qualidade de 3 anos caso tenha comprado fora e 5 anos comprados no Brasil, porem tem que apresentar o mesmo defeito, caso seja outro defeito a garantia legal é de 3 meses e não poderá ter danos ao display.”

Ou seja vou ter que pagar do meu bolso um display trocado em 2019? Alguém já trocou esse display? Se, qual foi o custo?

O Mac é muito novo. Como informei acima foi trocado tudo em 2019. 
Queria acionar a Apple na justiça. Não dá para comprar um Mac caríssimo e ficar apenas 4 anos com ele e ainda sofrendo com esses problemas.

estava pensando em comprar o novo Mac de 16” mas já fico com receio. logo pensei em investir em um iMac 27” me ajudem com opiniões e sugestões.

em resumo:

1. Concerto o Mac e aciono a Apple na justiça

2. Compro o novo Mac book de 16” ou o iMac 27”? Vi que o MacBook Pro novo é mais potente que o iMac, mas tenho medo de ter problemas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 0
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...