Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro (quem tem, pode opinar?)


Posts Recomendados

Em 06/03/2021 at 07:12, flaviolaw disse:

Depois de uma excelente discussão sobre o iPhone SE, venho pedir ajudar sobre quem ja é usuário do AirPods Pro.

Qual a opinião de quem já tem?

Vale o investimento ou outros modelos fazem o mesmo, exceto o fato de ter a grife apple?

[]'s

Como eu citei em outro tópico, fiquei um bom tempo com o AirPods Pro e tem sim uma boa qualidade de acabamento, qualidade sonora, e o cancelamento de ruído é realmente bom. Mas eu tenho EXATAMENTE a mesma qualidade (com grave superior) em um fone JBL que comprei na magalu por R$48,90. Só perco pelo fato de o meu fone ser com fio, e claro, a integração.

Eu avaliaria da seguinte forma:

- Acabamento: tem outros no mercado que entregam uma construção tão boa quanto. Porém, os AirPods Pro não se encaixam perfeitamente em qualquer orelha. A minha orelha, da minha esposa e de alguns familiares doeu bastante depois de algumas horas de uso, quem dirá então durante semanas como fiquei. A borrachinha encaixava perfeitamente no meu ouvido e familiares, o problema era a construção da caixa dele, pois o formato não encaixava direito na orelha, e, ou ficava para fora, ou machucava;

- Qualidade sonora: perde pra fones baratinhos com fio, ou, se quiser um sem fio, tem fones da casa dos 500 reais como Ugreen, Baseus e Edifier que entregam qualidade semelhante e até superior. Ou, se quiser gastar 1700 com outra marca, vai de Sennheiser, AirPods perde feio;

- Integração com dispositivos Apple: único motivo pelo qual eu compraria de novo, mas, num mundo onde estivesse mais barato ou eu estivesse louco, porque pelo preço que está só se ele trabalhasse por mim.

Enfim, perdão se a opinião for pessimista, mas, depois de bastante tempo com diversos produtos da marca você começa a ficar de saco cheio com algumas coisas que não valem o que se cobra. Como eu disse, se ele trabalhasse por mim, ou, eu precisasse pro meu trabalho, sem dúvidas, compraria. Fora isso, só se baixassem pra preços próximos da realidade do que ele oferece, na casa dos R$500-700.

Editado por Bruno Régis Duarte
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/09/2021 at 22:31, Ricardo Tavares disse:

Tenho desde o lançamento e acho horrível. Caem das minhas orelhas com a maior facilidade do mundo. Se eu for comer qualquer coisa em menos de dois minutos o fone da orelha esquerda cai. Tive os primeiros Airpods e eles eram/são incomparáveis. Corria, fazia musculação, podia ficar com eles 24hrs que nem perceberia. Os Pros pra mim não deram certo, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Caramba, que chato em cara... Eu sempre detestei fones intra-auriculares, também só tive uns mais baratos como o Mi Dots, que devolvi pois eles faziam um barulho de peça solta sempre que eu me mexia mais bruscamente, principalmente quando fazia exercícios.

Já os Airpods Pro caíram para mim como uma luva, acho bastante confortável e nunca nem chegou perto de cair do ouvido.

Você testou todos os 3 tamanhos de ponteiras que ele acompanha? Pode ser que esteja usando a menor e fica folgado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...