Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods Pro (quem tem, pode opinar?)


Posts Recomendados

Nao tenho de outras marcas pra opinar sobre comparativo mas quanto ao uso eu acho que vale a pena, já tenho há 1 ano e não tenho do que reclamar, uso tanto pro trabalho quanto pra academia e me atende super bem! Depois da atualização do BigSur e do iOS a integração de conectividade entre o iphone, MacBook e o fone é muito bom, vc troca de dispositivo e já reconhece.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar sobre os AirPods pois nunca tive e nem quero ter, mas posso opinar por uma das melhores apostas em um fone concha da minha vida, tendo já testado inúmeros fones de todos os tipos.

Anker Soundcore Life Q10

- Graves e Agudos Excelentes !!!

- Dobrável

- Função “BASS UP”

- Som "Hi-Res Audio"

- Bluetooth 5.0

- Microfone

- Carregamento USB-C

- Pareamento com 2 dispositivos

- Bateria 60h

 

R$ 317,90 numa promoção da Amazon no ano passado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho os AirPods Pro. Não conheço das outras marcas, mas o principal objetivo pra mim foi a integração do MacBook e com o iPhone.

Atualmente trabalho com 50% do tempo os fones nos ouvidos, faço muitas reuniões de vídeo via Skype/Teams e quando iPhone toca não preciso trocar de fone, ele reconhece rapidamente. Essa integração é show.

Quanto ao cancelamento de ruído é algo que uso muito raramente, funciona super bem mas a impressão que eu tenho é que entrei numa caixa isolada à vácuo e parece que vou ganhar dor de cabeça a qualquer momento. Talvez seja um recurso para usar somente enquanto escuta música, pois se usar cancelamento de ruído sem som é muito esquisito.

Já o modo ambiente é legal, uso as vezes quando vou conversar com pessoas em minha volta. Funciona muito bem.

 

Resumo: super satisfeito pelo fato da integração, pois é único fone que faz isso. Os AirPods normais, vejo que esta integração é bem mais lenta e não funciona tão bem. Bateria é OK, dura o dia todo pra mim. 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Marcelo_P disse:

Não vou opinar sobre os AirPods pois nunca tive e nem quero ter, mas posso opinar por uma das melhores apostas em um fone concha da minha vida, tendo já testado inúmeros fones de todos os tipos.

Anker Soundcore Life Q10

- Graves e Agudos Excelentes !!!

- Dobrável

- Função “BASS UP”

- Som "Hi-Res Audio"

- Bluetooth 5.0

- Microfone

- Carregamento USB-C

- Pareamento com 2 dispositivos

- Bateria 60h

 

R$ 317,90 numa promoção da Amazon no ano passado.

Realmente o preço é excelente, mas o tipo de fone não me atrai. Nunca curti fones over-ear, por isto perguntei sobre os AirPods, mas, realmente, possui características interessantes e a anker dispõe de muita qualidade, conheço os produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, flaviolaw disse:

Realmente o preço é excelente, mas o tipo de fone não me atrai. Nunca curti fones over-ear, por isto perguntei sobre os AirPods, mas, realmente, possui características interessantes e a anker dispõe de muita qualidade, conheço os produtos.

E é muito mais do que citei, pois só ouvindo para você avaliar a qualidade sonora de um fone como esse, e como já tinha dito, ao longo de anos comprando e testando fones (In-Ear, On-Ear, Over-Ear) de marcas como Sony, Bose, Sennheiser e Philips, nunca tinha imaginado que uma marca chinesa como a Anker, fosse me proporcionar uma surpresa dessa.

E a bateria....

Você usa, usa, e usa e está sempre carregada.

 

É óbvio que cada fone tem seu propósito, pois se for para correr ou fazer exercício, fones conchas atrapalham bastante. 

Esse tipo de fone é para você escutar uma música ou ver um filme.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, LucasKassio disse:

Tenho os AirPods Pro. Não conheço das outras marcas, mas o principal objetivo pra mim foi a integração do MacBook e com o iPhone.

Atualmente trabalho com 50% do tempo os fones nos ouvidos, faço muitas reuniões de vídeo via Skype/Teams e quando iPhone toca não preciso trocar de fone, ele reconhece rapidamente. Essa integração é show.

Quanto ao cancelamento de ruído é algo que uso muito raramente, funciona super bem mas a impressão que eu tenho é que entrei numa caixa isolada à vácuo e parece que vou ganhar dor de cabeça a qualquer momento. Talvez seja um recurso para usar somente enquanto escuta música, pois se usar cancelamento de ruído sem som é muito esquisito.

Já o modo ambiente é legal, uso as vezes quando vou conversar com pessoas em minha volta. Funciona muito bem.

 

Resumo: super satisfeito pelo fato da integração, pois é único fone que faz isso. Os AirPods normais, vejo que esta integração é bem mais lenta e não funciona tão bem. Bateria é OK, dura o dia todo pra mim. 

 

Obrigado Lucas, a integração, após as atualizações do iOS e do Bigsur ficou sensacional, realmente. Os AirPods comum já é igualmente rápida neste processo. Com tantos rumores de novas versões, ficamos perdidos em relação a hora certa de comprar ou não algo apple rs.

2 horas atrás, Marcelo_P disse:

E é muito mais do que citei, pois só ouvindo para você avaliar a qualidade sonora de um fone como esse, e como já tinha dito, ao longo de anos comprando e testando fones (In-Ear, On-Ear, Over-Ear) de marcas como Sony, Bose, Sennheiser e Philips, nunca tinha imaginado que uma marca chinesa como a Anker, fosse me proporcionar uma surpresa dessa.

E a bateria....

Você usa, usa, e usa e está sempre carregada.

 

É óbvio que cada fone tem seu propósito, pois se for para correr ou fazer exercício, fones conchas atrapalham bastante. 

Esse tipo de fone é para você escutar uma música ou ver um filme.

Penso o mesmo, acho que é para algo menos intenso do que uma atividade física. Mas a anker é uma grata surpresa, conhecia há um tempo e ela só tem aprimorado seus produtos. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenho um há alguns meses e a qualidade de som é muito boa, o cancelamento e ruído é bom também considerando o tamanho pequeno. Uma função bacana e exclusiva também é o Spatial Audio, vale a pena conferir. Um ponto negativo é a durabilidade. O plástico arranha bem fácil. A dobradiça é metálica e isso é bom mas o resto do corpo poderia ser mais resistente..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho um AirPods normal 2° gen , melhor Fone que ja tive tem um bom grave e uma qualidade muito boa , ja utilizei varios fones da JBL , porem nenhum da beats.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não vou opinar sobre os AirPods pois nunca tive e nem quero ter, mas posso opinar por uma das melhores apostas em um fone concha da minha vida, tendo já testado inúmeros fones de todos os tipos.
Anker Soundcore Life Q10
- Graves e Agudos Excelentes !!!
- Dobrável
- Função “BASS UP”
- Som "Hi-Res Audio"
- Bluetooth 5.0
- Microfone
- Carregamento USB-C
- Pareamento com 2 dispositivos
- Bateria 60h
 
R$ 317,90 numa promoção da Amazon no ano passado.

Você sabe se estes fones são à prova de suor. Estou procurando um para usar justamente quando for fazer esporte ou simplesmente quando estiver suado.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de uma excelente discussão sobre o iPhone SE, venho pedir ajudar sobre quem ja é usuário do AirPods Pro.
Qual a opinião de quem já tem?
Vale o investimento ou outros modelos fazem o mesmo, exceto o fato de ter a grife apple?
[]'s

Eu tenho os Airpods, o de 1ª geração e os Airpods Pro. O de 1ª geração tem um som fenomenal, com a vantagem de caber dentro de uma caixa de fio dental (e poder ser levado no bolso), fora a integração com outros dispositivos Apple. Já os Airpods Pro, além da mesma qualidade sonora e integração, tem cancelamento de ruído ativo que funciona muito bem. Eu diria que ele consegue suprimir uns 80% do som ambiente externo. Logo que se põe no ouvido, você já ouve um silêncio geral. Mas, como disse alguém aqui, é meio que o mesmo que entrar numa câmera de vácuo. Ou seja, por mexer um pouco com a pressão interna do ouvido, ele causa um ligeiro desconforto no mesmo. Mas esta funcão de cancelamento ativo de ruído por ser útil em alguns momentos que você precise de concentração e um ambiente barulhento não ajuda. Mas a funcão que ele tem que mais curto mesmo é o som espacial. Experimente ver um programa que tem som espacial (Dolby Atmos) com esse fone, ao mesmo tempo num dispositivo com tela OLED. Uma série ou filme da Apple TV+ por exemplo. Mesmo o iPhone não sendo lá essas coisas para se ver séries, devido ao tamanho pequeno da tela, a experiência de se assistir com este fone, com o audio espacial ativado, compensa bastante.


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para mim, sem considerar preço, os airpods pro são 90% de tudo o que um fone intra auricular pode oferecer de bom. São quase o estado da arte.
Cancelamento de ruido fenomenal, até mesmo em comparação com over-ears  (já tive o sony 1000xm3, o bose qc35 e estou com os airpods max) e é um nível muito bom!
Boa bateria, facilidade de uso, carregamento por indução e  um som impressionante. É aquele pacote que você acha que não vai usufruir, mas se der um passo atrás para qualquer outro do mercado, vai sentir saudade.

É exatamente o contrário dos airpods max (critica aqui https://forum.macmagazine.com.br/topic/193395-vamos-ser-sinceros-airpods-max-n%C3%A3o-compre/) pra mim, que pelo preço, deveriam ser ainda mais impecáveis e sem falhas do que os airpods pro.

Comprei os airpods 1 para a esposa também e são um pacote legal, o som é MUITO BOM, diria que até melhor que os pro pois possuem soundstage amplo, mas o contra é ter que usá-los com o volume torando. Se você usar em casa, em um ambiente controlado, o 1 e o 2 são bons



Se puder, vai sem medo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Concordo com tudo o que disseram acima. Acho sensacionais os fones.

Mas estou passando por problemas técnicos aqui que têm me arrancado inflamados palavrões nos últimos dias. 

Tive os AirPods Pro trocados pela Apple dias atrás, pois os anteriores estavam com aquele problema de pequenos estalos durante uma atividade física. Portanto, estou com fones novinhos aqui.

Ontem voltei a assinar o Apple Music, pra poder usar o Dolby Atmos. Não sei porque cargas d'água, mas o recurso não está funcionando aqui pra mim. Quando ligo, a música fica uma titica, abafada e baixa, como se tivesse passado pra mono. E são músicas compatíveis com o recurso. Estou usando com ele desligado, portanto.

Além disso, de vez em quando o fone está perdendo conexão com o iPhone (às vezes acontece do nada, às vezes porque chegou alguma notificação no iMac, onde o fone também fica conectado). Por falar nessa conexão mútua com mais de um dispositivo, pra mim nunca funcionou bem. Quando dou play em alguma coisa no iPhone, o fone começa a reproduzir imediatamente. Mas o contrário não acontece. Se eu der play em algo no iMac, sou obrigado a clicar no botão de som e mudar para os AirPods. 

Como disse inicialmente, sei que é um problema pontual meu, pois só vejo as pessoas elogiando o fone. Eu também adoro o fone, mas achei que seria válido descrever esses meus problemas aqui, pois alguém pode vir a tê-los também. De toda forma, acho que vou criar um tópico separado pra abordar apenas a questão do Dolby Atmos.

Tem um outro detalhe sobre os AirPods Pro que merece muito ser mencionado aqui: causar dor nas orelhas. Já sofri bastante com isso, mas aí descobri a forma correta (acho que cada orelha tem uma forma diferente) de posicioná-los. Pra mim o melhor é colocar as hastes voltadas pra baixo, como na foto que coloco anexa aqui (que eu mesmo criei). Depois que passei a fazer isso, raras vezes sinto incômodo. Muita gente reclama que eles caem da orelha e é verdade; às vezes eles começam a afrouxar e você tem que dar uma ajeitada, senão podem cair mesmo.

Equipamentos:
iPhone X já com iOS 14.7
iMac 2017 Fusion Drive (não vejo a hora de passar pra um M1)
AirPods Pro novos

Airpods.pro-2.jpeg

Editado por Luciano Carvalho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...

Tenho desde o lançamento e acho horrível. Caem das minhas orelhas com a maior facilidade do mundo. Se eu for comer qualquer coisa em menos de dois minutos o fone da orelha esquerda cai. Tive os primeiros Airpods e eles eram/são incomparáveis. Corria, fazia musculação, podia ficar com eles 24hrs que nem perceberia. Os Pros pra mim não deram certo, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Ricardo Tavares disse:

Tenho desde o lançamento e acho horrível. Caem das minhas orelhas com a maior facilidade do mundo. Se eu for comer qualquer coisa em menos de dois minutos o fone da orelha esquerda cai. Tive os primeiros Airpods e eles eram/são incomparáveis. Corria, fazia musculação, podia ficar com eles 24hrs que nem perceberia. Os Pros pra mim não deram certo, infelizmente.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Intra-auricular, pra mim, é do mesmo jeito. É colocar e o fone pular fora. Os AirPods normais desde o primeiro dia eram sensacionais, nunca caíram da orelha, nem correndo, treinando, balançando a cabeça, nada. Mesma coisa hoje com meus Buds Live que são ainda mais firmes que os AirPods.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

São excelentes, porém tive que comprar as "borrachas com memória", pois as que vinham ficava caindo de meu ouvido.

Mas fora isto, ótimo para atividades físicas e o dia a dia também. Estou pensando em comprar um AirPods 2 para usar para vir no trabalho e no dia a dia, que é um pouco mais barato kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Esse negócio de cair da orelha é complicado. Depende da orelha de cada um.

O formato dos EarPods e AirPods sem ponta de silicone não param no meu ouvido de jeito nenhum. É só virar ou mexer a cabeça que ele está caindo.

Ainda não experimentei os AirPods Pro para ver se ficam mais fixos no ouvido, mas os in-Ear de outras marcas, com ponta de silicone, eu consigo usar de boa, sem ficar caindo.

Resumindo: Cada orelha, um tipo de fone.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...