Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Salve Galera! Eu comprei recentemente um galaxy Buds Pro, pois o airpods é muito caro e também curti o som deles, por eu ter pegado pela metade do preço resolvi comprar eles!

O único problema que o aplicativo do Samsung buds não atualizou ainda e tem algumas funções que só consigo mexer se for no Android, uma pena! 
 

alguém comprou ou tem alguma versão anterior e teve esse pequeno problema de a Samsung não dar atenção para os usuários do IPhone?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Samsung é bom para usar com samsung, apple com apple, e por aí vai. Eu tenho o buds original, um iphone 11 e um galaxy note 9, deixei o buds configurado pelo note (comandos e etc), e uso no iphone normal. Mas se um dia quiser mudar algo, preciso conectar no note. O galaxy watch então, com o note 9 ele é ótimo, com o iphone a integração é bem meh, preferi trocar pelo apple watch

EDIT: O buds funciona sem problemas, com a mesma qualidade de áudio e etc, só perde-se a possibilidade de configurar ajustes e atualizar software

Editado por Paulo2908
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...