Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

eu preciso encontrar que jogo é esse


el.fo.o

Posts Recomendados

na primeira vez que ganhei um PS2 na vida, joguei pela primeira vez vários games, mas um que me chamou atenção, eu joguei algumas poucas vezes antes de perder completamente o jogo de alguma forma, porém voltou na minha cabeça uma vontade absurda de encontrar esse jogo, pesquisei em vários fóruns diferentes mas nada, bom, vai aqui a descrição vaga que tenho na minha mente sobre o game. 

era 3D e eu controlava uma criança (ou um boneco de pano, mas que era tipo uma criança) ele tinha um estilingue e o jogo era um tema meio cartoon, meio creepy, e foi isso que chamou minha atenção, os personagens são fofos e com uma cor e estética, até do próprio campo, "creepy"
 

não sei se ta certo isso mas eu lembro de um tipo de elefante que ficava em um balanço e ajudava com dicas ou algo do tipo, não lembro como eram os inimigos, isso é tuedo que tem na minha mente

 

obrigadu 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Em 06/03/2021 at 06:26, BetoGaleazzo disse:

Esqueci de comentar, se não tiver mais o PS2, esse jogo também saiu pra PC Windows.










"Estou animado para descobrir qual é esse jogo! A busca por novas experiências de entretenimento é sempre empolgante, e encontrar o jogo certo pode trazer muita diversão e alegria. Compartilhar essa jornada de descoberta com outros entusiastas torna a busca ainda mais emocionante. Mal posso esperar para explorar o conteúdo do link https://1winsbrasil.com/ e descobrir as opções incríveis que estão disponíveis. Que essa busca por diversão e entretenimento nos leve a momentos inesquecíveis e a descobertas surpreendentes. Vamos aproveitar cada instante desse emocionante caminho de descobrimento!"

obrigado pela informação

Editado por Leahxq
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
Em 06/03/2021 at 04:15, el.fo.o disse:

na primeira vez que ganhei um PS2 na vida, joguei pela primeira vez vários games, mas um que me chamou atenção, eu joguei algumas poucas vezes antes de perder completamente o jogo de alguma forma, porém voltou na minha cabeça uma vontade absurda de encontrar esse jogo, pesquisei em vários fóruns diferentes mas nada, bom, vai aqui a descrição vaga que tenho na minha mente sobre o game. 

era 3D e eu controlava uma criança (ou um boneco de pano, mas que era tipo uma criança) ele tinha um estilingue e o jogo era um tema meio cartoon, meio creepy, e foi isso que chamou minha atenção, os personagens são fofos e com uma cor e estética, até do próprio campo, "creepy"
 

não sei se ta certo isso mas eu lembro de um tipo de elefante que ficava em um balanço e ajudava com dicas ou algo do tipo, não lembro como eram os inimigos, isso é tuedo que tem na minha mente

Além deste jogo, de vez em quando gosto de passear jogue Aviator. Este é um jogo online normal no qual você pode não apenas se divertir, mas também ganhar dinheiro de verdade sem muito investimento.

obrigadu 

Olá,

Com base na sua descrição, o jogo que você está procurando pode ser "The Puppeteer".

O jogo foi lançado em 2005 para o PlayStation 2 e PlayStation Portable. O jogador controla um boneco de pano chamado Kutaro, que é transportado para um mundo estranho. Kutaro deve usar seu estilingue para derrotar os inimigos e resolver quebra-cabeças.

O jogo tem um tema meio cartoon, meio creepy, com personagens fofos e uma estética colorida e sombria. O elefante que você mencionou é chamado de "Mister Punch", e ele é um dos aliados de Kutaro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.8k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...