Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac mini m1 demora para exibir tela de inicializacao


Davi Resio

Posts Recomendados

Ola pessoal, meu primeiro mac então estou com duvida se isso `e normal, apesar de ver na net os mac m1 ligando super rapido
O meu quando eu ligo e apos ele fazer o som  de que esta ligando demora um pouco mais que 30 segundos para aparecer a logo de carregando, ja tentei tbm desconectar todos os cabos (ate teclado e mouse, mantendo so o hdmi) mas mesmo assim o tempo `e o mesmo

Isso pode ser um defeito? gravei um pequeno video pra ilustrar melhor
 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Esse comportamento acontece desde o primeiro dia de uso? Aconteceu do nada? Aconteceu após você tentar algum procedimento?

A tela da maçã/loading aparece quando o Mac identifica um dispositivo de boot válido. O porquê dele estar demorando pra identificar essa partição do macOS é um mistério, hehe, mas também não deve ser nada demais.

- Primeiro tente alterar o disco de inicialização do Mac. Você irá selecionar o disco do Mac, provavelmente será o único da lista. (Use o guia "Alterar seu disco de inicialização em toda inicialização").

- Se não resolver, o mais indicado seria tentar reparar o disco.

- Se os dois procedimentos acima não resolverem, eu tentaria apagar todo o disco e fazer uma instalação limpa do sistema.

Se você não tem experiência e se sente inseguro ao tentar fazer os procedimentos sozinho, dê uma ligada no 0800 761 0880. Há uns dias atrás um cliente meu precisou de ajuda, eu não estava na cidade e o atendimento foi muito bom, ficaram mais de uma hora com ele ao telefone, mas foram fazendo o passo a passo pacientemente e resolveram o problema.

Não se preocupe, não aparenta ser um problema grave, provavelmente será resolvido facilmente.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desde o primeiro dia ele tem esse comportamento, só nāo me lembro se era esses 30 segundos

as duas primeiras opções nāo deram certo, mas após apagar todo o disco e fazer uma instalaçāo limpa ele agora esta demorando apenas 9 segundos do som que faz ao ligar ate aparecer a tela de carregando

Com certeza melhorou bastante! Muito Obrigado @BetoGaleazzo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...