Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Sincronizar 100% meu Mail com Mobileme


Posts Recomendados

Amigos...

Fiz recentemente uma conta no Mobileme, tenho uma dúvida, como faço para sincronizar 100% meu MAIL, utilizo dois macs um iMac e um MacBookPro e gostaria de manter o mesmo conteúdo das caixas de correio tanto em um como no outro, as vezes viajo e preciso ter meus e-mails nos dois micros.

Será que consigo fazer isto com Mobileme ou existe outra solução.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Sim. Com certeza você consegue configurar em todos os seus micros.

Configuração do Correio

Se estiver usando o Mac OS X e nunca tenha usado o Mail neste computador, sua conta de correio do MobileMe será configurada automaticamente.

Se você já estava usando o Mail do Mac OS X neste computador antes de configurar sua conta de correio no MobileMe, siga estas instruções para configurá-la para o Mac.

Abra o Mail do Mac OS X.

Escolha Preferências do menu do Mail e selecione Contas.

Clique no botão + no canto inferior esquerdo.

Digite o nome que você gostaria que aparecesse no seu e-mail, seu endereço e senha do me.com. (Se você tiver um endereço mac.com poderá usá-lo). Verifique se a caixa ao lado de "Configurar conta automaticamente" está marcada. Quando terminar clique em Criar. Seu Correio do MobileMe já está configurado no Mac.

Maiores detalhes encontra aqui:

http://www.apple.com/br/mobileme/setup/

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo tudo bem, esta dica também será útil, no entanto tenho uma dúvida, dentro do meu mail eu utilizo 2 contas de e-mails de duas empresas diferentes a qual trabalho, e além disto criei uma pasta para separar todos os assuntos, será que no Mobileme consigo sincronizar estas duas contas e esta pasta?

Abraços e obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo, obrigado pela dica... meu e-mail da empresa é POP pelo Terra, vou mudar para um que trabalhe com IMAP agora vou conseguir trabalhar perfeitamente com um iMac 24 polegadas e meu MacBook sempre tendo todos os e-mails e pastas iguais entre os dois macs,,,

valeu pela dica

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Paulo Tudo bem... meu servidor da empresa é o Terra e não temos imap, então utilizei uma conta que tenho no Gmail, até a hora de configurar o gmail com imap dentro do Apple Mail ficou tudo bem, ele cria as mesmas pastas do webmail no mail. Mas quando tento deixar as mesmas pastas do meu gmail no mobileme, ele nem aparece, ou seja, as configurações de sincronização das pastas do mail parecem não funcionar.

Não sei o que fazer, estou tentando por aqui, se por acaso você tiver um tutorial ou alguma dica agradeço.

Abraços e obrigado

Marcelo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.3k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...