Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magic Mouse 2 não desliza facilmente


Posts Recomendados

Olá pessoal, sou muito novo no mundo dos Macs, estou apanhando bastante para poder usufruir do meu MacBook Air M1, passar tanto tempo com Windows me faz ficar frustrado por não ter todos os equivalentes no MacOs. 
Pois bem, para tentar usar ele de forma mais “natural” acabei adquirindo também um Magic Mouse 2, mas ele não atendeu nem um pouquinho das minhas expectativas. Ele simplesmente não tem a precisão que achei que teria nem desliza de forma aceitável para um mouse. Tenho mouse pad, desk pad, mas não funciona em nenhuma das superfícies. 
O que devo fazer? Não gostaria de ter que devolver, mas se não encontrar solução, não terei escolha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, cassio.teixeira disse:

Olá pessoal, sou muito novo no mundo dos Macs, estou apanhando bastante para poder usufruir do meu MacBook Air M1, passar tanto tempo com Windows me faz ficar frustrado por não ter todos os equivalentes no MacOs. 
Pois bem, para tentar usar ele de forma mais “natural” acabei adquirindo também um Magic Mouse 2, mas ele não atendeu nem um pouquinho das minhas expectativas. Ele simplesmente não tem a precisão que achei que teria nem desliza de forma aceitável para um mouse. Tenho mouse pad, desk pad, mas não funciona em nenhuma das superfícies. 
O que devo fazer? Não gostaria de ter que devolver, mas se não encontrar solução, não terei escolha

Boa noite, amigo.

Não entendi seu problema. Você quer dizer que você desliza ele sobre a mesa, e o cursor anda pouco na tela? Ou você tem dificuldade para deslizar ele sobre a mesa porque apresenta aspereza ou peso?

Eu acho esse mouse simplesmente incrível. Descreve bem seu problema pois acho que podemos te ajudar. Dependendo do problema tem algumas configurações via terminal que deixam ele simplesmente sensacional.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites