Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Tela do iPhone acende sempre que tem notificação


RafaelPC80

Posts Recomendados

Boa noite,

Depois de 11 anos no Android, resolvi mudar para o iPhone. Estou curtindo bastante o aparelho e o iOS, mas tem coisas que ainda não acertei.

Uma coisa que me incomoda bastante é que a tela do iPhone sempre acende quando recebo uma mensagem, whatsapp, alguma coisa. Não consegui desligar isso. Li em alguns lugares que se você colocar o iPhone com a tela para baixo, ela não acende, porém fiz o teste em uma mesa de vidro e vi que continua acendendo.

Alguém poderia me ajudar?

Obrihado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Em 02/03/2021 at 20:28, RafaelPC80 disse:

Boa noite,

Depois de 11 anos no Android, resolvi mudar para o iPhone. Estou curtindo bastante o aparelho e o iOS, mas tem coisas que ainda não acertei.

Uma coisa que me incomoda bastante é que a tela do iPhone sempre acende quando recebo uma mensagem, whatsapp, alguma coisa. Não consegui desligar isso. Li em alguns lugares que se você colocar o iPhone com a tela para baixo, ela não acende, porém fiz o teste em uma mesa de vidro e vi que continua acendendo.

Alguém poderia me ajudar?

Obrihado.

Acredito eu que só desativando a notificação do app que você está citando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 02/03/2021 at 20:28, RafaelPC80 disse:

Boa noite,

Depois de 11 anos no Android, resolvi mudar para o iPhone. Estou curtindo bastante o aparelho e o iOS, mas tem coisas que ainda não acertei.

Uma coisa que me incomoda bastante é que a tela do iPhone sempre acende quando recebo uma mensagem, whatsapp, alguma coisa. Não consegui desligar isso. Li em alguns lugares que se você colocar o iPhone com a tela para baixo, ela não acende, porém fiz o teste em uma mesa de vidro e vi que continua acendendo.

Alguém poderia me ajudar?

Obrihado.

 

Ajustes > Notificações > vai em cada um dos aplicativos e desativa a opção "Tela bloqueada".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 03/03/2021 at 20:54, fabiowap disse:

Acredito eu que só desativando a notificação do app que você está citando.

Também tenho esse mesmo problema. Mas vi aqui eu não tem solução, ou os amigos não conseguiram entender a dúvida.

Exemplo: No android, vc recebe todas as notificações dos aplicativos, a diferença é que, a notificação chega, mas não acende o display.  Ja no ios, toda notificação que chega, acende o display.

Se formos em ajustes e desativar as notificações, não faz sentido. Pq queremos receber a notificação, o que não queremos é que a tela acenda a cada notificação que chega. Além de ser um saco, ainda gasta bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu deixo o telefone o tempo todo com a tela virada pra baixo, não me incomoda e a tela não acende. Superfícies de vidro creio que não funciona, pois o sensor não consegue detectar a proximidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2021 at 08:33, arthur.bernardes disse:

Eu deixo o telefone o tempo todo com a tela virada pra baixo, não me incomoda e a tela não acende. Superfícies de vidro creio que não funciona, pois o sensor não consegue detectar a proximidade.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Testei com tela virada pra baixo e realmente não acendeu. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
  • 7 meses depois...
31 minutos atrás, Michelli Fonseca disse:

Mas caso preciso q apareçam as notificações apareçam na tela de broqueio, mas não quero q acendam oq faço?????

Só resolvi isso com AirPods, pois aí a Siri lê a notificação, sem que o iPhone se acenda...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...