Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Por quê?


Posts Recomendados

Meus caros, comprei um Macbook com Leopard e instalei tanto o iWork 2007 quanto o Office for Mac 2008, tudo original e oficial. Isto porque trabalho com textos e preciso de programas de escrita e edição profissionais tanto no Mac quanto no PC que já utilizo. O problema é que não consigo fazer o PC ler os arquivos escritos no Macbook e transportados até ele através de um pendrive. Já fiz vários testes e devo estar fazendo algo errado, ou seja, uma vez escrito e gravado no Macbook, arrasto os arquivos para o pendrive e pronto, simples e lógico, como deve ser. Depois disso, ainda realizo um teste fazendo o próprio Macbook abrir o arquivo (tanto escrito no Pages quanto no Word) que está no pendrive. Para completar, já alterei todas as possibilidades de compatibilidade na hora de gravar e nada, pois quando levo o pendrive para o PC, aparece O Kb, arquivo vazio. O que diabo é isso? Incompetência do PC ou ignorância minha?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Bom, eu não sei que problema você pode estar tendo, mas tenta salvar o arquivo direto do Pages ou Word pro pendrive. Não tente salvar depois copiar.

O que você pode estar fazendo é copiando um atalho pro pendrive e não conseguindo abrir no PC e sim no Mac.

O mac muitas vezes trabalha criando atralhos do arquivo quando você arrasta um arquivo pro desktop e etc, pra você não ficar com duplicatas inuteis dele. Atente pra isso.

=]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como foi dito acima ou você está tentando abrir os arquivos de metadados que o mac OSX esceve em qualquer mídia. Trata-se de um arquivinho que registra 1 ou 0 Kb e sempre tem o mesmo nome do arquivo original mas antes te um traço e um ponto, assim: ._nomo nomo.mp3. Seu PC não irá entender. Use o FinderCleanner para limpar este arquivos de desktop DB do Mac OSX:

http://www.versiontracker.com/dyn/moreinfo/macosx/25664

É tiro e queda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...