Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

ERRO SCANNER + 1 INCOMPATIBILIDADE


Posts Recomendados

Olá boa tarde!

Vamos ver se consigo alguma ajuda nesse fórum, já que ultimamente não encontro solução em lugar nenhum...

Quero falar daquele que parece ser maaaais um problema de incompatibilidade do Mac. Tenho uma multifuncional laser Samsung (que é outra porcaria pertencente a HP) e sempre consegui fazer o Scanner sem fio, por WiFi.

Depois de muito tempo sem usar, foi necessário e o que aconteceu? Claro! Deu erro!

Olha a imagem aqui:

Captura de Tela 2021-03-02 às 16.45.42.png

Acontece que, ao usar pelo Windows, no Parallels, eu consigo fazer o Scanner lindamente :)

 

Alguém aqui consegue fazer, ao menos, algum comentário?

Grato!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Imagens Postadas

Se antes funcionava e parou, então não se trata de um problema de incompatibilidade com o sistema. O que pode ter acontecido, já que você ficou um tempo sem usar, é que você atualizou para o Big Sur e os "drivers" não foram atualizados. O que pode ser ainda pior: o fabricante não adequou o "driver" ao sistema novo.

Você já verificou na página do fabricante se tem atualizações pro utilitário do scanner?

Você também pode tentar contato direto com o suporte do fabricante. Pode ser que outras pessoas já tenham tido o mesmo problema e eles saibam como resolver.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...