Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar bateria para Macbook Pro?


Brian_BRA

Posts Recomendados

Pessoal, gostaria de ouvir a opinião de vocês a sobre baterias para Macbook! Possuo um Macbook Pro 13 Mid 2012 e a bateria dele esta dando algum problema, ela não esta segurando carga, as vezes dura 1h as vezes não dura nem 15min! 😂

Queria comprar uma boa bateria, mas o lance é que não encontro nenhuma original de confiança a venda ou alguma outra marca legal! Hoje estou pensando em pegar da Bringit ou Best batery, já pensei em importar uma da iFixit mas eles não enviam bateria para fora dos EUA!

Onde vocês costumam comprar bateria para Macbook?

Não quero comprar uma bateria de baixa qualidade que não dure mais do que 1h ou 2h! 

Agradeço desde já pela ajuda de todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Ano passado comprei uma pro meu Macbook Pro 15 Early 2011 no Mercado Livre, em 3 meses ela estufou. Foi trocada em garantia e enviaram uma da Brigit. Não dura 1h30 e de 80% cai rapidamente para 8% e de repente desliga!

O importante é ver a capacidade da bateria: pro meu Macbook, a bateria original é de 77.5 Wh e a Bringt é de 56.2 Wh, então é fato que ela dura menos!

Futuramente vou comprar uma da Nohon ($70) ou Losoncoer ($50) no Aliexpress. O "problema" é que demora uns 2 meses pra chegar e provavelmente terei que pagar os R$ 15 de taxa dos correios e o risco da tava de importação.

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, AdrianoGH disse:

Ano passado comprei uma pro meu Macbook Pro 15 Early 2011 no Mercado Livre, em 3 meses ela estufou. Foi trocada em garantia e enviaram uma da Brigit. Não dura 1h30 e de 80% cai rapidamente para 8% e de repente desliga!

O importante é ver a capacidade da bateria: pro meu Macbook, a bateria original é de 77.5 Wh e a Bringt é de 56.2 Wh, então é fato que ela dura menos!

Futuramente vou comprar uma da Nohon ($70) ou Losoncoer ($50) no Aliexpress. O "problema" é que demora uns 2 meses pra chegar e provavelmente terei que pagar os R$ 15 de taxa dos correios e o risco da tava de importação.

Abs,

Muito obrigado por compartilhar comigo sua experiência, estava realmente preocupado em comprar no ML, tem umas l;a por R$400 ou R$500 como original, mas tenho 99,99% de certeza que não são originais! 😂

Vou dar uma pesquisada nessas que você sugeriu, mais uma vez obrigado!

Sobre a taxação, não é acima de $100?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foda não é nem o valor ou cobrança de impostos. o foda é o tempo que leva pra chegar. comprei uma besteirinha de 7 dólares no eBay dia 25/12/2020. Não recebi até hoje. Segundo o rastreio do eBay o pacote entrou no Brasil dia 18/01. Desde então não tenho mais nenhuma informação. 😢

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Brian_BRA disse:

Muito obrigado por compartilhar comigo sua experiência, estava realmente preocupado em comprar no ML, tem umas l;a por R$400 ou R$500 como original, mas tenho 99,99% de certeza que não são originais! 😂

Vou dar uma pesquisada nessas que você sugeriu, mais uma vez obrigado!

Sobre a taxação, não é acima de $100?

Apenas uma observação... oq torna ou não um produto original (no caso de peças de informática) é o descaminho ou a legalização. Lógico que existem peças que são remarcadas (colocam um adesivo com uma marca conceituada sobre a logo de uma marca genérica), mas também existem os produtos que são fabricados juntamente com os originais, na mesma fábrica e na mesma política de qualidade, mas por algum motivo de excesso de produção acabam entrando no mercado paralelo. Mesmo sendo EXATAMENTE o mesmo produto, não é original... e também tem o caso de a própria Apple utilizar peças de fabricantes genéricos, bastando homologar a peça de última hora...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, marcosfisica disse:

foda não é nem o valor ou cobrança de impostos. o foda é o tempo que leva pra chegar. comprei uma besteirinha de 7 dólares no eBay dia 25/12/2020. Não recebi até hoje. Segundo o rastreio do eBay o pacote entrou no Brasil dia 18/01. Desde então não tenho mais nenhuma informação. 😢

Sei que baterias demoram pra chegar, pois tem restrição em voos. Agora não sei se são transportados de outro modo (navio)...

Sobre sua encomenda do eBay, com o código de postagem pode abrir um PEDIDO DE INFORMAÇÃO (PI) nos Correios:

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

vá em "Entrega de Remessa/Objeto postal Internacional"

"Você deseja registrar um(a)">  Reclamação

"Atendimento"  > Objeto postado no Exterior com destino Brasil

Marcar a opção "Declaro ter lido e aceito o Termo de uso do Fale com os Correios "

Inserir o código de rastreio em "Código do Registro *:"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, AdrianoGH disse:

Sei que baterias demoram pra chegar, pois tem restrição em voos. Agora não sei se são transportados de outro modo (navio)...

Sobre sua encomenda do eBay, com o código de postagem pode abrir um PEDIDO DE INFORMAÇÃO (PI) nos Correios:

https://apps2.correios.com.br/faleconosco/app/index.php

vá em "Entrega de Remessa/Objeto postal Internacional"

"Você deseja registrar um(a)">  Reclamação

"Atendimento"  > Objeto postado no Exterior com destino Brasil

Marcar a opção "Declaro ter lido e aceito o Termo de uso do Fale com os Correios "

Inserir o código de rastreio em "Código do Registro *:"

então, já fiz isso. a resposta dos correios é que não há nenhum objeto com esse código no sistema deles, e nem no meu CPF. Isso é que tá me preocupando.

De qualquer forma, o prazo de entrega do eBay é até 17/03. então acho que enquanto não vencer esse prazo não posso fazer nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No início do ano recebi encomenda do AliExpress com 14 dias. De uns meses pra cá tem sido rápido vindo da China.

O problema é que agora nessa época tem que ver se os chineses estão trabalhando, porque eles ficam uns 15 dias comemorando o ano novo chinês e sem trabalhar. Ou seja, você paga e eles só vão enviar no final da comemoração.

Sobre importar baterias... Sei não. Acho que não pode, na verdade. Tem que pesquisar certinho. Tem muitos vendedores que nem sequer enviam baterias para o Brasil, ou que só enviam por aqueles fretes malucos em que o produto custa 100 dólares e o frete 300 (tipo DHL etc, onde a taxa de importação é certa!).

Não se iludam com essas marcas, tipo "NOHON" etc. Vão pelas avaliações dos outros compradores, números de compras etc. Marca pra eles lá é apenas uma impressão no produto. Quando uma fica queimada inventam outra e bola pra frente.

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...